Blogs

O que eu ganho com o meu blog?

12/02/2014

A Gleici do Desocupada é a Mãe me convidou para responder a seguinte TAG: O que eu ganho com o meu blog, gravei e aí está o vídeo!  Espero que vocês gostem, aproveito pra mandar um beijo pra ela e agradecer todas vocês por tudo.

 

Beijo.

 
Acompanhe o blog também no  Instagram |   Twitter  |   Facebook   Youtube

Comentários

comentários

14 comentários

  1. Ainn, adorei! Muitas pessoas acham que as pessoas criam um blog apenas para ganhar coisas materiais, ou dinheiro e tals… ver uma blogueira falando assim, é muito amor!!! *-*

    1. Oi querida. Então, sempre digo, se for só pelo dinheiro, esquece! Quando criei o meu blog a única pretensão era compartilhar experiências. Já aprendi muito com as leitoras e a cada dia gosto mais. =) Um grande beijo.

  2. Adorei seu vídeo! Eu tb imaginei que vc iria falar de produtos, viagens etc! Vc falou de coisas muito mais significativas e importantes. <3
    Beijos grandes

  3. Aaaah, que lindo, Julia!
    Fiquei emocionada! :’)
    Descobri o Frescurinha há um ano e pouquinho, procurando base pra pessoas braquelinhas tipo a gente, e me apaixonei de cara! Hoje é meu preferido, tá na barrinha de favoritos e tem ícone especial no celular!
    Me sinto como uma amiga, acompanhando os posts diários e comentando, seja aqui ou no Facebook/Instagram!
    Você é uma fofa e saber que esses são seus maiores presentes com o blog só me fez te admirar mais ainda! 🙂
    Beijos! :**

    1. Aminna! A moça do nome diferente e lindo! =)
      Vc não imagina como eu fico feliz em ler as suas palavras, sério. Muito obrigada por tudo e quando quiser sugerir algo fique a vontade, vc é de casa. =P Um grande beijo.

  4. Que linda!!! Dá pra ver os olhinhos brilhando!!
    Adoro seu blog e os assuntos que você aborda nele.
    Me identifico muito com você e com os assuntos do Frescurinha e, além disso acho que você é a blogueira mais natural que sigo, sabe?

    Muito legal ver você mostrando esse carinho pelo blog e fico feliz que ele traga coisas tão boas e marcantes!

    Beijos!!!

    1. Eve, bom dia querida. Fico feliz em ler q vc me acha a blogueira mais natural que segue, nos vídeos por exemplo eu fico meio tensa e ás vezes tenho a impressão que tô travada demais, rsrsrs. Na real eu sempre sou eu mesma. =)

      Muito obrigada pelo carinho e quando tiver uma sugestão/reclamação é só falar, viu?
      Beijoooo.

  5. Linda, Julia!
    Muito legal ver o quanto tua dedicação pelo blog trouxe de amizades e alegrias ao longo desses anos! Estarei sempre aqui, acompanhando! Sou tua fã!
    Beijos *-*

    1. É verdade dona Kátia, vc estava aqui desde o começo, né? =)
      Fico feliz em ver que vc acompanha a tanto tempo, e sabe né? Quando quiser pode reclamar tb, rsrs. Um grande beijo queridona.

  6. Lindo mesmo! Muito bom ver a relação Julia com as leitoras, comecei a ver o blog agora e já me apaixonei. E para falar a verdade tento montar um blog a uns 3 anos e nunca persisto neles, e agora me veio uma vontade de voltar a escrever e tu achou para isso acontecer, com certeza!

    Parabéns e muito sucesso 😉

  7. Julia que lindo, fiquei muito emocionada com seu depoimento, o Frescurinha me trouxe e me traz muitas coisas boas, você e sua equipe arrasam, foram tantos os desabafos, as alegrias vividas aqui, você deveria fazer uma postagem para que as leitoras pudessem expressar também a emoção de ser leitora de seu blog. Tivemos muitos desencontros e fiquei super feliz em fazer parte de seu depoimento, se mamãe estivesse entre nós sentiria a mesma alegria. Obrigada por todo carinho e atenção, pelo cuidado, amor, mesmo com uma pessoa distante, que você não conhece pessoalmente. Vc, o Frescurinha fazem parte da minha vida.
    Bjus e muuuitoooo feliz =)

  8. que fofa! acho que esse é realmente o melhor em ter blog, conhecer gente com histórias diferentes das nossas e fazer amizades que talvez sejam ate pra vida toda! mas sempre pensam mesmo que o blog é só futilidade, uma pena afinal.

Deixe o seu comentário!