Na Vitrola

Na Vitrola: Tierramystica

18/02/2014
Na última sexta tive o imenso prazer em assistir a gauchada do Tierramystica aqui na minha cidade, no Galeras Rock Bar junto com a banda Wishcraft. Conheci a banda em 2011, quando abriram o show do Angra no bar Opinião em Porto Alegre. 
A gurizada mistura o peso do metal com os ritmos andinos e hispânicos da música latina, utilizando instrumentos típicos sul-americanos como quena, quenacho, zamponha, bombo leguero, toio, ocarina, charango e cajón entre outros.

Fotos: Camila Rock 


O Rafa e eu aproveitamos a ocasião pra adquirir um material dos caras e tô ouvindo direto!!! É coisa linda, viu? A minha preferida é Miths of Creation, do álbum Heirs of the Sun lançado em 2013. Compartilho com vocês minha playlist linda.

Quem aí já conhecia a banda? Beijo.

Acompanhe o blog também no  Instagram |   Twitter  |   Facebook   Youtube


Comentários

comentários

4 comentários

  1. Sou muito fã dos caras, eles tocaram aqui em criciúma na abertura do show do Shaamam.. e foi paixão ao primeiro acorde.. tenho um demo deles mas infelizmente nunca mais apareceram por aqui 🙁

    Beijoss!!

  2. Muito massa! O Brasil é repleto de ótimas bandas… É um país musicalmente tão rico, com tantas influências, elementos, e claro, talentosos músicos pra fazer uma alquimia e transmutar tudo isso em ótima música! Adorei a banda! 🙂

    Beijos sonoros…

Deixe o seu comentário!