Sem categoria

Meu Aniversário, outra vez!

21/02/2014
Estou de aniversário. É incrível como os anos parecem voar de um tempo pra cá. Fiz 27, aquela idade conturbada para celebridades e estrelas do rock. Bom, me sinto aliviada por não ser nenhum e nem outro. A verdade é que estou feliz, não o tempo inteiro, né? Como já dizia a música do Wander Wildner, “eu não consigo ser alegre o tempo inteiro“, acho que ninguém consegue, é do ser humano ter altos e baixos, né? Mas acho que no geral, na maior parte do tempo sou feliz, sim, é isso, me considero alguém feliz.
Lembro do dia em que a minha prima comentou comigo que depois dos 15 o tempo passaria voando e ela tinha razão. Lembro de coisas que eu fazia com 16, 17 como se fosse ontem, ainda tenho muitos amigos daquela época, o namorado é o mesmo, então só reforçam as lembranças.
Os dias, as horas vão passando tão rápido.  Eu nunca fui de me planejar muito, sempre deixei a vida me levar. Quando prestei vestibular não sabia muito bem o que queria, entrei em um curso, desisti no primeiro semestre e fui pra publicidade e propaganda pois parecia legal, acabei me apaixonando.
O mesmo foi com o namorado, dois dias foram o suficiente para eu me apaixonar, fomos ficando, sem muita pretensão, só sabendo que a companhia do outro era agradável e já se passaram quase 10 anos… Brinco que ainda estamos nos conhecendo.
Em 2005 meu primeiro cachorro morreu, depois disso veio a Lili. Ela já tem 8 anos e para um cachorro é um bom tempo, não vi passar.
São coisas simples, né? Mas noto que com esses cálculos que tudo passa, passa correndo e nada é permanente. Dessa forma cabe a nós buscar a melhor maneira de aproveitar os momentos, por isso chega de blogar que vou lá, com os meus amores aproveitar mais esse 21 de fevereiro, mais um aniversário que comemoro. E você aproveita a sexta. Obrigada pelo carinho de sempre. Um beijão.

 

Comentários

comentários

12 comentários

  1. Julia, parabéns!!!

    Nossa, que postagem ultra legal! Lembrei de quando fiz 27 (fazem quase 10 anos!!) e eu lembrei exatamente do estigma que essa idade carrega no mundo das celebs..rsrs… Na época eu estava com dengue pela 5ª vez ( e a coisa tava feia!!). Pensei: se eu fosse uma celebridade ia morrer com ‘algum glamour’ mas eu tava com dengue…Olha só que morte sem graça eu teria? rsrsr! Enfim, escapei! rsr! E no mesmo ano dessa “quase morte”, eu já tava a namorando o Denilson e tô até hoje. E recentemente a gente tava no show de Frejat numa praia lá em João Pessoa/PB e uns amigos falavam exatamente do nosso tempo de namoro, e eu disse que a gente ainda tava se conhecendo… Todo mundo caiu na risada!rsrs !

    Mas é assim mesmo, o tempo passa, os altos e baixos vão e vem, e gente fica feliz, fica triste, supera, aprende a lidar com as coisas, não sabe agir diante de outras…A vida é assim! E você é feliz e isso é tão visível: você é cheia de vida!!!

    27 é uma idade legal… E nos põe mesmo a pensar na vida! srrs! Parabéns por mais um ano de vida! Te desejo tudo de bom!

    Bejos,,, 🙂

  2. Eeeeee parabéns sua lindona.
    E com certeza, ninguém consegue ser alegre o tempo inteiro.
    Fiz 25 anos na semana passada e parei pra pensar que meu primeiro emprego foi há dez ano atrás, chegou a me dar um medo ahahahaha mas é assim mesmo, né.

    Beijão guria!

  3. Parabéns pelo seu aniversário!!! Realmente é assim mesmo, o tempo passa voando e a gente nem percebe, por isso temos que aproveitar mesmo a cada momento, pois ele não voltam mais…quando fiz 30 anos ouvi uma música da Sandy que me identifiquei muito e acho que muita gente tb:

    E há pouco eu tinha quase 20
    Tantos planos eu fazia
    E eu achava que em 10 anos
    Viveria uma vida
    E não me faltaria tanto pra ver

    Tenho sonhos adolescentes
    Mas as costas doem
    Sou jovem pra ser velha
    E velha pra ser jovem
    Tenho discos de 87
    E de 2009
    Sou jovem pra ser velha
    E velha pra ser jovem

    Tempo falta
    E me faz tanta falta
    Preciso de um tempo maior
    Que a vida que eu não tenho toda pela frente
    E do tamanho do que a alma sente

    Tenho sonhos adolescentes
    Mas as costas doem
    Sou jovem pra ser velha
    E velha pra ser jovem
    Tenho discos de 87
    E de 2009
    Sou jovem pra ser velha
    E velha pra ser jovem

    Tenho sonhos adolescentes
    Mas as costas doem
    Sou jovem pra ser velha
    E velha pra ser jovem
    Dou valor ao que a alma sente
    Mas já curti Bon Jovi
    Sou jovem pra ser velha
    E velha pra ser jovem…..

    Já é quase meia-noite
    Quase sexta-feira
    E me falta tanto ainda

  4. Parabéns linda que Deus te abençoe muito muito! O meu foi dia 20 um dia antes do seu =) acho que deve ser por isso identifico com seus jeito Mil bjim

  5. Oi, Julia. Já desejei pelo face, mas vou dizer por aqui também, hehe. Feliz aniversário, guria! Tudo de bom e que tu continues sempre assim: uma pessoa simples, do bem e de olho em todas as frescurinhas que tanto nos agradam. Beijo e bom finde!

Deixe o seu comentário!