Acessórios Looks

Look da Julia: Vestido bordô + Rasteirinha

16/02/2014
Julia Thetinski
Até que enfim consegui fotografar um look pra vocês. Confesso que andava desanimada nos últimos tempos por conta do calor excessivo. Bom, agora voltei a me sentir “gente”, afinal o calor acaba com maquiagem, cabelo… Tá parei de reclamar. Mas ninguém quer ver uma pessoa derretendo aqui no blog, né? Ok, parei de falar sobre isso. Não entendo como existem mulheres que conseguem manter o “glamour” em dias de 40 graus. Aqui não funciona. =/ Se alguém tiver uma receita aí me fala!
Esse vestido é em chiffon, é muito fino, leve e de tato macio porém acho que esquenta bastante, não é o tecido ideal para os dias muiiito quentes, mas quando a temperatura está agradável eu uso com uma rasteirinha. O vestido é liso, sem estampa, dependendo dos acessórios você pode usar tanto de dia quanto a noite.
Aliás, já combinei com uma saldália de salto alto e um colar mais trabalhado e fui para um casamento com ele. Não vejo problemas, é simples, básico e versátil. Pau pra toda a obra. Claro que não é a peça mais glamurosa, mas funciona.
Para o dia uma rasteira ou uma sapatilha com um colar colorido ou algo mais discreto é o suficiente. Me sinto confortável.
Look blog Frescurinha
O verde do colar contrasta com a cor do vestido,  alegrando o look. P.S: Minha mãe mandaria eu me pentear!
Look blog Frescurinha
Look blog Frescurinha
A rasteirinha traz o brilho da moda das pedrarias que continua em alta desde o inverno 2013. Acho que foi o calçado que mais usei até agora nesse verão. Tentei fazer a Britney posar para as fotos mas não rolou, estava muito agitada.
O batom é o da musa Steph do blog A Grande Diferença da Tracta, hoho.
Vestido: Iriá (comprei na Maria’s Flor) |  Rasteirinha: Crysalis (comprei na Dullius) | Colar: H&M (comprei em uma H&M de Viena)
E aí? O que acharam do look?
Acompanhe o blog também no  Instagram |   Twitter  |   Facebook   Youtube

 

Comentários

comentários

16 comentários

  1. Oi Júlia!

    Vestido é o máximo! Uso sem moderação. E o seu é super lindo: a cor exuberante, o caimento e o modelo coringa! Adoro quando vejo que outras pessoas também utilizam da versatilidade pra compor looks… Isso é perfeito!!! A roupa se transforma!!

    Beijos versáteis! 🙂

Deixe o seu comentário!