Na Vitrola Relacionamentos

Documentário Loki Arnaldo Baptista

28/02/2014

Hoje quero falar de amor. Há um tempo atrás assisti ao documentário Loki, um trabalho que conta a vida e obra do músico Arnaldo Baptista que ficou conhecido mundialmente através dos Mutantes. Eu não sabia muito sobre ele, além das canções e após assistir ao Loki me apaixonei. Arrisco dizer que Arnaldo Batista condensa o melhor do ser humano. Ele dá uma aula de humanidade e amor. São 120 minutos de “como amar”. Sim, essa é a minha opinião.

 

 
A primeira vez que ouvi falar dele foi algo como: – Aaaah, o cara que tocava com a Rita Lee e que tentou se matar quando ela terminou o relacionamento, é um louco.

 

Loki Arnaldo Baptista

 
 
Loki - Arnaldo Baptista

 

 
 
Loki me deu vontade de pegar esse “louco” colocar em um vidrinho e cloná-lo, pois o mundo seria muito mais bonito se mais loucos assim estivessem por aí, loucos demasiadamente HUMANOS.

 

 
Loki - Arnaldo Baptista

 

 
 
O doc é recheado de depoimentos de gente que entende de boa música, fãs famosos como Sean Lennon e Kurt Cobain, além de mostrar a fase mais recente dos Mutantes e como é o dia a dia do Arnaldo atualmente no interior de Minas Gerais.

 

Rita Lee não fala sobre sua época nos Mutantes, nem sobre o casamento com Arnaldo, se recusou a participar do documentário, mas liberou imagens da época. Dirigido por Paulo Henrique Fontenelle e produzido pelo Canal Brasil pode ser visto no Netflix, mas também vi que tem no youtube.

 

 

 

Acompanhe o blog também no  Instagram |   Twitter  |   Facebook   Youtube

 

Comentários

comentários

4 comentários

  1. Acho que já assisti LOKI umas 10 vezes!! kkkkk Sou apaixonada de verdade, e no ano passado fui assistir a um show do Arnaldo no Sesc, só ele e um piano, coisa mais linda!!! Se tiver a oportunidade de ve-lo num show, não perca!
    Carnaval assim é que é bão 😉 rsrsrsr

Deixe o seu comentário!