Blogs

Coisas que eu não vivo sem

14/02/2014


Meu primeiro post do Rotaroots. Mas o que é isso? É grupo que reuniu o melhor da blogosfera old school lá no facebook. Blogagem e amor! Todos os meses rola blogagem coletiva e o tema desse mês é “Coisas que eu não vivo sem“. Vou colocar aleatoriamente, sem ordem.


 Meus bichinhos
Aaaai aquelas carinhas simpáticas que dão amor ilimitado pra gente, sem esperar muito em troca (exceto comida, né?). Faz um bem danado pro meu coração.

♥ Amigos
Eu escuto mais do que falo, acho que eu faço muito o papel de amiga psicóloga, sabe? Mas eu adoro e não vivo sem eles. Afinal, com quem vou assistir comédia romântica? Namorado não curte muito.



♥ Namorado
Bom, esse aí é mais que namorado, é amigo e me compreende. Ele é tão equilibrado que acaba me equilibrando também.


♥ Música
Quem nunca imaginou uma trilha sonora pra sua vida? Então, música faz parte e desde que voltei a estudar canto, a música se tornou mais presente na minha vida. Quanto mais aprendo, mas quero evoluir.

♥ Perfumes
Sou muito ligada a aromas, um bom perfume pode me deixar mais animada. Uso perfume até pra dormir, mas algo mais leve, como um body splash por exemplo.

♥ Blog
Me faz bem compartilhar tanta coisa com vocês. 

Fimes 
Uma das coisas que pra mim é sinônimo de felicidade é me desligar por algumas horas, deitar no sofá e assistir um bom filme… De preferência com pipoca e com o namorado.




 Batata e Chocolate
Um dos desafios na minha vida é controlar o amor que tenho por batata e chocolate, eu tento, tento, mas não vivo sem. O jeito é ingerir em quantidades menores. 😛 Brinco que se eu tivesse uma chácara plantaria batatas e todos os problemas estariam resolvidos, teríamos: Batata frita, batata assada, escondidinho de batata, batata recheada, batata cozida… Porque isso não acontece com alface?  WHY GOD???



♥ Frio
Nada contra o verão, mas eu transpiro pra caramba. Enquanto tá todo mundo sequinho ao meu redor, eu tô morrendo de calor!!! O inverno é a minha salvação. Frentes frias são muito minhas amigas.



Essa postagem faz parte da blogagem coletiva RotarootsPara fazer parte do rotation, clique aqui

Acompanhe o blog também no  Instagram |   Twitter  |   Facebook   Youtube

Comentários

comentários

14 comentários

  1. Primeira pessoa que também colocou perfume na lista, pensei que era só eu hehe.
    Também adoro frio, no verão minha pressão baixa e eu quase desmaio todos os dias 🙁

  2. Haha, também amo todas as coisas que você citou, exceto perfumes (ok, eu amo mas nunca leembro de passar)… Saudades do frio *-*
    Beijos,
    a-meninadajanela.blogspot.com

  3. Adorei a proposta do post!

    Também não vivo sem meus bichinhos (apesar de estar um pouco longe deles =/), sem música, sem filmes, sem frio (saudades), sem chocolate (diariamente) e sem batata, batata é amor e a coisa mais versátil que a natureza fez. hahahaha!

    Beijos!!

Deixe o seu comentário!