Pele

Testei o Gel de Limpeza LHA SkinCeuticals

18/01/2014

 

Já ouviu falar da SkinCeuticals? É uma marca bem popular entre os dermatologistas do mundo todo. Os produtos são produzidos nos EUA, e são recomendados no combate aos sinais do fotoenvelhecimento e na prevenção de danos futuros. Nos últimos meses estou usando Gel de Limpeza LHA SkinCeuticals, um gel à base de LHA que tem propriedades esfoliantes.
De acordo com a marca ele desobstrui os poros e proporciona uma suave esfoliação, remove o excesso de oleosidade, suaviza irregularidades, uniformiza a tonalidade da pele, além de prevenir os sinais da idade e deixar uma sensação refrescante na pele. E o sensorial foi o que mais me agradou, ainda mais no calor que anda fazendo por aqui.
Gel de Limpeza LHA SkinCeuticals

 

Principais ativos:
0,2% LHA – Conhecido por esfoliar a pele, descongestionar poros obstruídos, refinar a superfície da pele.
3,5% Ácido Glicólico – Conhecido por eliminar o acúmulo de células mortas e melhorar a hidratação da pele.
0,2% Ácido Salicílico – Conhecido por refinar os poros e ajudar a reduzir a acne.
Gel de Limpeza LHA SkinCeuticals
Uso pela manhã e a noite, ao finalizar a limpeza da pele, a sensação é deliciosa, um frescor incrível e sinto a pele limpa, com a oleosidade mais controlada. Para quem tem a pele oleosa ou sofre com acne acho uma ótima opção. O preço? R$49 pela embalagem com 80g, achei bom, é mais ou menos o preço(pelo tamanho) da maioria dos bons sabonetes para controle da oleosidade que tem por aí. Achei o custo/benefício muito bom. Ele pode ser adquirido em grandes redes de farmácias ou no site da marca http://goo.gl/dNjzsq.

 

Alguém já usou alguma coisa da SkinCeuticals? Conta aí o que achou.
Beijo.
 Veja outros cuidados que tenho com a pele AQUI.
Acompanhe o blog também no  Instagram |   Twitter  |   Facebook   Youtube


 

Comentários

comentários

4 comentários

  1. Ainda não usei nada da marca…mas é muito conceituada e recomendada pelos dermatologistas,me interessei em experimentar este produto pq .alias sou do tipo pesquisadora na nessa áre ade dermocosméticos ehehe eu e minha dermato que o diga! Cada hora um…depois se quiser uma colaboradora de testes de produtos rs!!Beijão e parabéns pelo blog!

Deixe o seu comentário!