Beleza Cabelos Dicas Publicidade

Kit Mechas Biocolor

15/01/2014

 

Kit Mechas Biocolor

 

Oi gente. Quem acompanha o blog há mais tempo sabe que eu já fui loira, que já tive mechas no cabelo. A cada 3 ou 4 meses lá ia a Julia ficar horas no salão. Eu fazia com touca, sabe? Aí que tristeza! Demorava um século só pra puxar. Bom, mas era o jeito. Hoje já existem alternativas.
Quem procura praticidade e também algo mais em conta ($$$) pode optar por um para fazer em casa. Aliás, pode chamar a amiga pra ajudar, assim já coloca o papo em dia. O que era um privilégio dos salões de beleza agora pode ser feito em casa, de forma rápida e prática.

 

Biocolor Kit Mechas

 

Esse é o Kit Mechas BIOCOLOR. O kit é bem completo e permite vários resultados, depende da forma que você aplicar. Ele permite a realização de todas as técnicas de mechas – assim você pode escolher qual estilo tem mais a sua cara. Esse eu ganhei, minha mãe ficou toda animada pra testar! O Kit Mechas Biocolor vem com uma escovinha de aplicação exclusiva, que permite controle total dos fios a serem clareados, além do tom e da largura das mechas. E melhor: Não mancha os fios que não receberam o produto.

 

Biocolor Kit Mechas

 

O Kit Mechas BIOCOLOR é composto por:

 

• Folheto explicativo
• Kit de 4 semanas de tratamento
• Luvas profissionais
• Água Oxigenada (30 volumes)
• Pó Descolorante
• Recipiente para Mistura
• Escova B-Lights BIOCOLOR

 

Você mistura o pó descolorante com a emulsão reveladora dentro do recipiente que já vem no kit. Quando a mistura estiver bem homogênea você vai separar as mechas e aplicar com a escovinha delicadamente. Um único produto para todas as tonalidades de cabelo.

 

Não se esqueça de fazer o teste de mechas (para verificar o tempo necessário para atingir o clareamento desejado) e a prova de toque (para se certificar que você não é alérgica a nenhum componente do produto), ok? Mas vem tudo muito bem explicado no folheto dentro da embalagem.

 

O tempo de ação do produto é de até 50 min., quanto mais tempo você deixá-lo agindo, mais claro o fio ficará, então se não quiser ele muito claro pode deixar menos tempo. Quer renovar o visual sem “mudar” muito? Experimente fazer mechas não muito marcadas da metade dos fios até as pontas. =D Mechas nunca saem de moda e esse kit é perfeito para quem deseja iluminar o visual, dar mais movimento e textura aos cabelos, disfarçar os primeiros fios brancos e destacar as camadas do corte.

 

Biocolor Kit Mechas

 

Depois de lavar o cabelo, ainda tem a hidratação com o sachê que vem no próprio kit. São 4 sachês, garantindo tratamento intensivo por quatro semanas, para que as luzes continuem vibrantes por mais tempo.

 

O kit já está a venda em farmácias e lojas de cosméticos. O preço sugerido é R$9,90.
Acompanhe o blog também no  Instagram |   Twitter  |   Facebook   Youtube


Comentários

comentários

27 comentários

  1. Gente meus cabelos são bem pretos e com química, mais faz tempo q eu fiz a química sera q eu posso fazer a californiana no cabelo?
    By: Viviane silva

  2. Comprei e usei em meu cabelo com a esperança de ficar com mechas castanho claro ou mel, mas não vi efeito nenhum (meu cabelo é castanho escuro). Usei conforme as recomendações do produto. Acredito que só faça efeito em cabelos mais claros. Prefiro a descoloração feita com pó descolorante e água oxigenada.

  3. Olá estou em duvida porque ja estou com luzes em meu cabelo so que ja faz 6 mêses e a raiz ja esta na cor natural que é castanho escuro,queria retocar minhas luzes mais gostaria de saber se só um produto vai dar.
    Obrigada

  4. Olá! Tenho uma duvida, primeiro queria escurecer meu cabelo, e depois fazer a aplicação do kit mechas. Será que pode?

  5. tenho luzes no cabelo ,ta bem loiro ,e a raiz esta castanho médio ,será que na raiz vai puxar loiro ou vai ficar laranja como fazem as tintas loiras , to pretendendo comprar o novo que são mechas mais destacadas

  6. Tenho luzes posso passar por cima sem problemas ou pode causar algum dano ,comprei um tom de mechas mais claro sera que vai ficar bom passar por/cima?

Deixe o seu comentário!