Literatura

Cinema: Austenland

23/01/2014


Venho reparando pelos meus posts,  que assim como eu, todas vocês também aaamam Mr. Darcy (tanto o novo, quanto o original). E é por isso que logo que terminei de assistir esse filme, lembrei de vocês na hora.

Quem já leu Orgulho e Preconceito deve ter uma pequena ideia de como era a Inglaterra do século 18 de Jane Austen. Agora, imaginem se existisse um “resort” com a temática dos livros da escritora, e você tivesse que viver exatamente como naquele tempo, esse é o enredo do filme Austenland. 

Jane, a personagem principal, tem 33 anos e nenhum relacionamento por sempre comparar todos os homens ao mocinho Darcy. É então, que ela descobre esse resort e gasta todas suas economias para viver dentro de seu livro favorito, e lidar entre a fantasia e a realidade. 




O filme foi lançado em novembro nos Estados Unidos, eu estava como doida para assistir, tanto que assisti pela internet e sem legenda. Ainda não se sabe nem a data que vai estrear aqui no Brasil (odeio isso!), mas já dá para assistir em alguns sites de filme online, inclusive com a legenda.



Ps: Para quem se interessar a Editora Record ainda esse ano lançará a coleção de livros que originou o filme.


Acompanhe a Bruna também no  Instagram |   Twitter  |  Facebook  

Comentários

comentários

Um comentário

Deixe o seu comentário!