Dicas

Papai Noel por um dia!

11/12/2013

Sim, sim, o ano passou realmente voando e o que vemos em nossa frente? Árvores de Natal, Papai Noel por todos os lados, guirlandas, bolinhas coloridas, neve de algodão. Tudo lindo, assim como o Natal merece. Além do visual, é o momento de dar uma parada, respirar fundo e ter ao lado pessoas que amamos!

Obviamente não esqueci as trocas de presentes, tão aguardadas por todos. Em meio as confraternizações de fim de ano, um grupo de amigos meus usa a mesma temática, mas o que todos recebem são cartinhas lindas, coloridas, cheias de desenhos e histórias endereçadas para o Papai Noel.

Há mais de 20 anos a campanha Papai Noel dos Correios é a ponte direta das crianças com o Bom Velhinho. Nossa prioridade é pelos pedidos mais singelos e vindos de lugares com vulnerabilidade social. A Nicole, contou que sonha com um tablet de brinquedo, já o Leonardo, de oito anos, ouviu muitas histórias sobre o Papai Noel e quer ganhar um carrinho este ano! 




Para adotar uma cartinha e fazer a magia desta época do ano continuar viva na vida de tantas crianças, é só passar no Correios, retirar uma e depois entregar a encomenda com o número indicado na carta. Como a ideia é que os presentes sejam entregues antes do dia 24, te programa logo! Pode ter certeza que o teu Natal vai ser ainda mais feliz e o sorriso de um pequeninho vai brilhar ainda mais!

Beijobeijo 

Acompanhe a Melz também no  Instagram |   Twitter  |   Facebook   Flickr




Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!