Beleza Cabelos Curiosidades Ruivas

Cabelos: Minhas Mudanças Capilares

13/12/2013
cabelos cores diferentes
Já falei muito sobre mudança por aqui. Como vocês podem ver eu nunca tive muito medo de mudar o visual. Bom, tudo bem que mantive sempre um corte parecido, exceto quando usei franja. Sempre achei que meu rosto não combinava com cortes mais curtos, sou sim uma afetada pela síndrome de rapunzel. Como não mudava muito o corte o jeito é mexer na cor! Ultimamente ando meio na mesma, gostei do meu tom atual, talvez só varie um pouco mais ou um pouco menos para o cobre/dourado de vez em quando.

Mudanças Capilares

1- Fazia Luzes sobre meus fios louros acinzentados.
2-Minha primeira experiência com tonalidades cobres, Mel Dourado 734 da Casting Gloss.
3- Castanho Claro da Casting Gloss.
4- Keune 9.43 + mix 0/44
5- Keune 8.4 + 8
6- Mechas para clarear o ruivo.
7- Minha primeira tentativa de sair do castanho pro ruivo, usei Keune.
8- Quando o Casting Gloss 734 desbotava.
9- Cor natural com luzes nas pontas.
10- Luzes e franja, jovial!
11- Castanho escuro na minha fase mais dark! rsrs Foi dose tirar isso do cabelo.
12- Keune outra vez, a mesma mistura do 5 mas com um tonalizante pra reavivar a cor(não sei qual tonalizante a cabeleireira uso, depois desbotava e ficava como no anterior).
Hoje eu olho algumas fases capilares e me pergunto: O que te deu pra fazer isso com o seu cabelo? Ai, enjoei, só isso. Se até a Cleopatra lá por volta de 48 A.C já pintava os cabelos(de acordo com historiadores ela era ruiva!), porque não colorir com tanta tecnologia que temos nos dias de hoje?
Gostaram das minhas diversas cabeleiras? Quem aí é adepta ás mudanças?
Beijo.


 

Comentários

comentários

26 comentários

  1. Amei as cores! Tambem ja tive meus dias de ruiva. Mas me arrependo muito. Pra voltar a cor anterior (louro escuro c mechas) foi muito dificil. Por conta disso fico com medo de fazer mudanças radicais na cor.. mas em relação a corte, mudo sempre.
    Bjs! 🙂

  2. Julia Adorei as suas Mudanças!!! Principalmente a 3 – Castanho Claro,á 10 – Luzes e Franja e a 12. Nunca mudei. Acho Lindo uns tons de ruivo,só não tenho corage de pintar pois acho que não combina com o meu tom de pele. Se tivesse corage pintaria de Ruivo e com Franjinha. Beijos 🙂

  3. OiÊ….Juh vc fica bonita com qualquer tom que coloca no seu cabelo,particularmente eu adorei o 12 e esse q tá na capa do blogger (perfeito)!!!!
    Bom estou pesquisando as tintas,misturas,tonalizantes, tintas fantasias e como fazer no meu cabelo (hihihih) meu cabelo é um 4 (eu acho),quero ficar laranjinha mas ñ sei oq fazer msm com tantas informações!!! alguma dica??? (help me)

  4. Oi Julia, eu me inspirei no seu cabelo pra ficar ruiva, estou usando a Keune 8.4 com emulsão de 20 volumes, já deu uma bela “alaranjada” mas como meu cabelo estava com tinta preta, ainda não obtive a cor que gostaria. meu cabelo natural é loiro mel. O seu cabelo demorou muito para ficar nesse tom? Você está usando somente a 8.4? Amo seu blog e você é linda.

  5. Ameei suas transformações *–*
    Eu sou assim tbm. Já fui loira natural, já tive cabelo preto,já tive um vermelhão (mas tive que tirar, porque a tinta deu alergia), grande , pequeno,com franjinha,franjão ‘ rsrs. E atualmente estou com cabelo meio castanho desbotado, por causa do tonalizante preto, e to morreeendo de vontade de ser ruiva *-*
    Sou branquinha e tenho as sobrancelhas escuras, e to querendo ir pro ruivo, mas não aquele laranjinha. Um ruivo escuro. Como faço pra chegar nele??

    P.S: Julia, atualmente você está melhor que anteriormente 😀

    Beijos :*

Deixe o seu comentário!