Cabelos Dieta Pele Saúde

Rejuvenesça 10 anos bebendo água

13/11/2013
Tá eu sei, esse título tá total sensacionalista! Foi caso pensado. Alguém, sua mãe, sua tia, sua vó, seu pai, seu médico, nutricionista, alguém nessa vida já deve ter dito: – Água, você deve beber mais água, vai melhorar seu intestino, sua pele, seu cabelo, blá, blá, blá!
Nós sabemos disso, né? Eis que Sarah Smith de 42 anos sofria com dores de cabeça e má digestão foi aconselhada pelo seu médico a beber 3 litros d’água por dia, não ele não pensou que ela fosse um camelo, mas esse foi o conselho. E Sarah colocou em prática.
Tá mas porque eu tô falando disso aqui? Na verdade é porque eu fiquei um tanto inspirada, já aumentei minha ingestão de água e acho que essa inspiração pode passar pra vocês.

Durante 4 semanas Sarah seguiu a risca o conselho e bebeu os três litros d’àgua, dividiu em 1 litro pela manhã, um litro a tarde, e um a noite. Aos poucos ela foi notando os benefícios. Pra começar, praticante de Yoga se sentiu mais flexível. Suas dores de cabeça diminuíram. As olheiras e rugas na região dos olhos diminuíram muito e a pele pareceu mais nutrida.  O fato de beber mais água a fez se sentir satisfeita mais rapidamente nas refeições. “Estudos mostram que 37% das pessoas confundem sede com fome” disse Sarah.

Ela se impressionou com a mudança, sendo que as manchas do rosto sumiram. Passou a se sentir mais magra (perdeu cerca de 1 kg). Seu marido e amigos disseram que ela parece 10 anos mais jovem. 


Fonte: dailymail.co.uk

Acompanhe o blog também no  Instagram |   Twitter  |   Facebook   Youtube






Comentários

comentários

5 comentários

  1. Eu acredito que muitas vezes o organismo confunde sede com fome mas não acho que 3 litros seja bom pro organismo, mesmo porque a maioria das pessoas bebe em média 1 litro e meio. O excesso de água também faz mal. Quando os rins não dão conta de tanto líquido, a diluição do sangue faz as células do cérebro incharem, provocando convulsão e até morte. Melhor não sermos radicais

Deixe o seu comentário!