Maquiagem Moda

Maquiagem Pin-Up

18/11/2013
Certo dia a Zuuulia (ruiva) Thetinski me deu um gloss lindão de presente. Um gloss lindo, rosa, da Natura. Logo que vi lembrei das Pin Up’s. Ele era um rosa tri forte e de cor super sedutora. 
Então pensei, vou fazer algo pro blog da bonita. Porém, como sou um ser planetário desastrado, deixei o mesmo rolar pelo bueiro, na esquina de casa! Mesmo assim, resolvi fazer a make e falar sobre: Se caso alguém ainda não sabe ou nunca ouviu falar em Pin Up’s, dou uma leve explicadinha: elas foram mulheres que CAUSARAM nas décadas de 30 e 60, com ar clássico, retrô – que eu amo – e muito femininas. Eram extremamente voluptuosas e com uma maquiagem que deixavam todos os homens e mulheres babando. 
Diferente de hoje, que muitas acham que para o homem babar precisa ser uma baita produção. Este tipo de maquiagem é aquele que nunca sai de moda e que você pode fazer em cinco minutinhos! É fácil, fica lindo e combina com tudo. Tudo mesmo! Exemplos de duas divas Pin Up’s: Marilyn Monroe e Dita Von Teese. Maravilhosas! 
 Nível: FÁCIL 
1°- prepara a pele ( primer + corretivo + base + pó compacto) 
2°- Passe a sombra ou iluminador desejado (em tons de dourado fica lindo, mas de leve) 
3°- Marque o côncavo com uma leve sombra marrom: As pina up’s curtiam muito aumentar o côncavo. (Não há necessidade, se você estiver com pressa) 
4°- Faça o traço com delineador, como na foto (se borrar, use cotonetes).   
5°- Passe muuuuito rímel. Se preferir, coloque aquele postiço lindão! 
6°- Blush (de leve, tá?) 
7° Passa o batom efeito sedução (Vermelhão ou rosão escuro). Um truque pra deixar a boca com ar de sedução é colocar um leve iluminador na voltinha do lábio de cima. (aquela voltinha que faz o desenho de coração, sabe?) 
8° Você já é uma pin Up. Seduza sem ser vulgar! Curtiu? Coloca um vestidinho retrô, um lenço no cabelo – as carecas, como eu, também podem – e vamos pinapar! Beijos, gurias! Da próxima faço um vídeo com a Ju!

Acompanhe a Luana também no  Instagram |   Twitter  |   Facebook 


Comentários

comentários

4 comentários

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

Deixe o seu comentário!