Cabelos Ruivas

[Tag] A Ruiva da Vez: Pilar Maldonado

31/10/2013
Hoje a TAG Ruiva da Vez traz a ruivíssima Pilar Maldonado, uma querida que infelizmente só conheço pela web. Entre outras atividades ela mantém um blog onde também fala sobre cabelos, o Mixturinha. Vem comigo saber mais sobre as colorações ruivas que ela já usou! 🙂



Frescurinha: Há quanto tempo é ruiva?
Pilar: Fez 1 ano em outubro

F: Alguma inspiração especial? 
P: Na verdade não, eu sempre quis ser ruiva, desde pequena, porém não me lembro de ninguém ruivo naquela época, ah um tempo descobri que meu vô materno era ruivo natural, mas acho que isso não teve influencia!
F: Quais colorações você já usou? E qual usa atualmente?
P: Minha cor natural é um Castanho claro/Loiro escuro. A ultima cabeleireira que eu fui disse que é próximo de 7.31. Mas eu acho que é próximo do 6.3. Já usei:
– Majirel 7.45 ox 20
– Color perfect 7,4 ox 30
– Itely 8T + 8FA ox 20
– Majirel 7.4 ox 20
– Elisafer 8.34 com ox 20
– Majirel 7.45 + 7.4 + mix 0/43 ox 20
– Yellow 9.4 + Mix 0/43 ox 30
– Igora 8-77 Ox 30
– Igora 8-77 + 9-7 + Mix 0/43 Ox 20
– Keune 8.4 Ox 20.

– Keraton Color 8.34 + 5CM da 7.66 + ox 30


F: Utiliza algum tonalizante ou tem algum truque para manter a cor por mais tempo? 
PSim, uso Henna da marca Surya e tonalizante C.Kamura com creme branco, mas pretendo usar outros tonalizantes também! Pra ajudar a cor a durar mais pingo umas gotinhas de um produto da inoar chamado Perfect color, ele ajuda a fixar a cor! Ah shampoo sem sulfato também ajuda a manter cor, e ainda deixa o cabelo mais hidratado!
F: Quais são seus cuidados com o cabelo? Tem algum cuidado especial? 
P:  Eu lavo meu cabelo todos os dias, então as hidratações umectações e nutrições são super frequentes! Em especial uso shampoo sem sulfato, e faço o cronograma capilar 3 vezes por semana.
F: Tem algum “ruivo desejo”? 
PBom como podem notar sou uma pessoa com ruivos desejos demais, todas as tintas que usei me deixaram no meu ruivo desejado naquele momento, mas eu gosto de mudar, ai acabo correndo atrás de outros ruivos hahahaha, mas no momento queria um ruivo um pouco mais avermelhado, tipo cobre avermelhado!

Espero que tenham gostado das dicas da Pilar! =) Quer saber mais sobre os cabelos da dela, pode passar lá no Mixturinha.

Beijo.




Acompanhe o blog também no  Instagram |   Twitter  |   Facebook   Youtube

Comentários

comentários

4 comentários

Deixe o seu comentário!