Literatura

O Futuro de Bridget Jones

09/10/2013

Atenção! Spoiler! 

Pelo que entendi pelos comentários no post 10 namorados imaginários, vocês adoram Mark Darcy e Bridget Jones, tanto quanto eu. Li os dois livros e nem sei quantas milhares de vezes já assisti os filmes. Eis que há anos escuto falar que o filme teria uma continuação com ela casada, até mesmo no ano passado falaram que estava tudo fechado, ok. Perfeito! Maaaas …. maaaas …. nessa última semana uma notícia fez com que eu odiasse a raça humana, mais precisamente uma autora inglesa chamada Helen Fielding. Calma, se você ainda não sabe sobre o que eu estou falando, senta, pega um chocolate que lá vem : MARK DARCY ESTA MORTO!

Minha reação:

PORQUEEEEEE? PORQUE BRAZEEEEEL?

A autora (super querida) divulgou no jornal The Sunday Times um trecho do novo livro, que se chama Louca pelo Garoto (Mad About the Boy), onde Bridget conta em seu diário que é viúva a cinco anos, tem dois filhos de Mark e esta, óbvio, apaixonada por um garotão mais novo. 
O novo livro vai ser lançado 10 de outubro na Grã-Bretanha e no dia 30 de outubro no Brasil.E além disso Helen contou como deu a notícia para o ator Colin Firth: “Eu tive que perguntar a Colin se ele estava sentado, se ele estava com alguém ao lado. Do jeito que estávamos falando, parecia, literalmente, que alguém tivesse morrido. Mas depois caímos na risada, porque não havia ninguém morto”, disse Fielding, deixando em aberto se haverá uma participação do ator no próximo filme da série. 
Eu não estou preparada para ler/assistir algo em que Mark Darcy está morto! Eles sempre foram um dos casais mais incríveis do cinema para mim. Racionalmente, a autora tentou fazer algo diferente, mas acho que a vida real já está tão difícil, precisava trazer isso para um mundo que traz felicidade?

Tchau, Mark!


Acompanhe a Bruna também no  Instagram |   Twitter  


Comentários

comentários

11 comentários

  1. Eu não li o livro, mas parece bem interessante, geralmente as adaptações para o cinema não são muito boas, pelo menos eu achei essa atriz meio boçal.

    1. Oieee, também tô curisosa, acho que vou acabar lendo. Se não me engano infelizmente acho que não tem no Netflix. Beijos.

    1. Ai, Rebecca, coitada da Bridet, ela só se ferra, mas confesso que tem horas que ela é muito burra. Bjs.

    1. Desnecessário! Dava muito bem pra fazer outro livro com ele vivo e se queria drama poderia dizer que eles estavam passando por uma crise, sei lá! Beeeijos.

  2. Affffff que filha putagem! Tomara que o livro novo não venda nada! Pelo jeito ela entrou na modinha de matar personagens que todos gostam –‘

Deixe o seu comentário!