Dicas Maquiagem

Maquiagem com peso!

11/10/2013
Essa semana rolou o show do Black Sabbath (eu estava lá! Quem aí foi?) em Porto Alegre, inspirada por esse clima heavy metal trouxe algumas dicas de maquiagens que trazem esse estilo musical como principal referência. A foto que escolhi para ilustrar esse texto, traz a cantora Cristina Scabbia da banda Lacuna Coil com uma maquiagem um tanto conceitual, perfeita para editoriais ou no caso dela, shows. 
Se você gosta de algo mais ousado, claro, pode usar, mas se quiser algo que chame menos a atenção, é só não usar a sombra colorida, fique apenas com a preta. Para fazer uma versão mais simples dessa maquiagem você não precisa de muito não! Claro que a pele deve estar bem feita, então atenção na hora de aplicar a base, o corretivo e o pó. Mande um beijo para o espelho e logo acima de onde marcar uma linha em sua bochecha aplique o blush (fuja das tonalidades rosadas) ou o bronzer. Nos olhos, comece aplicando um lápis preto sobre a pálpebra móvel, em seguida esfume com sombra preta. 
Aplique sombra preta também rente aos cílios inferiores. Aplique algumas camadas máscara preta nos cílios. Finalize com um gloss nos lábios. Essa mesma maquiagem fica linda quando usada com batom vermelho.


Acompanhe o blog também no  Instagram |   Twitter  |   Facebook   Youtube











Comentários

comentários

5 comentários

  1. Essa primeira música é maravilhosa, eu ouvi um tempo atrás numa rádio americana 95x (que agora esta mais pop que metal), valeu por relembrar. Não gostei da versão do Depeche Mode.

Deixe o seu comentário!