Cabelos Dicas

Linha Repair com Óleo de Argan da Keune

01/10/2013
Muita gente sabe que sou fã da Keune.  Quando me perguntam o que faço para cuidar dos cabelos eu costumo dizer: – Nada demais! Acontece que o pouco que faço, costumo fazer com qualidade. 
Na verdade, eu nem me dou conta, mas seja na hora de tingir, lavar e condicionar os fios, eu faço o básico, mas sempre com bons produtos. Muita gente acha as tintas da Keune caras, bom, se comparada as que encontramos no supermercado, realmente são caras, mas relevo pelo seguinte: Tenho a impressão que ela vai além de tingir os fios, ela trata o cabelo. Na minha adolescência (adolescente é tudo duro, né?) eu nunca usaria Keune por conta do preço, mas hoje tenho noção do benefício e acho que compensa tanto que já faz mais de 3 anos (é acho que é isso!) que só uso Keune.

Para evitar o desbotamento e manter o brilho e a maciez minha cabeleireira orienta que eu utilize produtos da marca para cuidar dos cabelos em casa. Como vocês sabem, nem sempre eu uso, pois testo muita coisa aqui para o blog, mas já falei da linha Color Care por aqui, e vocês sabem que sou fã. A linha que estou usando atualmente é a Repair, com óleo de Argan na composição.

Há umas três semanas ganhei um kit incrível, com shampoo, condicionador, máscara de tratamento e a estrela, top, top, top, que na minha opinião é o salvador dos cabelos maltratados que já uso há mais de 1 ano: O óleo de Argan So Pure(é óleo de argan puriiiinho mesmo), comprei um vidrinho pequeno e o negócio não acaba, rende muito, a cada uso são umas 3, 4 gotinhas e o cabelo tá muso. Para todo mundo que indiquei e usou esse vidrinho verde amou! Não conhecia o shampoo, o condicionador e a máscara, mas cumprem com o prometido e os meus cabelos ficaram muito macios.




Gostou dos produtos? Então fica ligada(o) que em breve tem uma surpresa para quem acompanha o canal no Youtube. Aproveita e confere a fanpage da Keune. 🙂 Beijo.

Acompanhe o blog também no  Instagram |   Twitter  |   Facebook   Youtube











Comentários

comentários

6 comentários

  1. Eu sou prova da qualidade das tintas keune, depois de pintar meu cabelo várias vezes, inclusive com tintas profissionais da wella e loreal eu estava decidida a cortar meu cabelo devido ao ressecamento extremo, como última tentativa pintei este final de semana com a keune e parece que meu cabelo restaurou, esta super macio e hidratado, o preço condiz com a qualidade

  2. Meu cabeleireiro disse que a qualidade das tintas da keune são maravilhosas mas os sprays e outros produtos não são bons porque não são adaptados para o nosso clima, será?

  3. Oie. Estes tempos cheguei na casa dos meus pais e encontrei este xampu e o condicionador lá. Amei, amei. Muito bom mesmo. Agora até arrumo uma desculpa para ir lá tomar banho, hehe. Esta marca realmente é divina. Beijo

  4. ansiosa pela resenha jú! vai ser da linha so pure pra cabelos coloridos? vc bem q podia postar a composição pra gente! estou louca por uma resenha dessa linha mais natural! grande beijo, anita

Deixe o seu comentário!