Literatura

#50tonsdecinza: Escolhendo Mr. Grey

23/10/2013
Primeiramente, queria dizer que este é um blog de família. Hahaha. E que foi muuuuito difícil fazer esse post sobre homens maravilhosos, com fotos maravilhosas. Oh La Lá!

Se você vive no planeta Terra, em algum momento você já deve ter escutado falar sobre 50 Tons de Cinza. Pra quem não sabe, esse é o nome de uma trilogia de livros escritos por E.L. James e que já vendeu mais de dez milhões de exemplares, e é mundialmente conhecido como “Pôrno para mamães”!!! (adoooro esse apelido). Eu confesso, eu li, (cof, cof) os 3! A curiosidade de todo mundo comentando me pegou e eu baixei pela internet. Teve uma época aqui em São Paulo que parecia Flash mob no metrô, era uma mulher por vagão lendo o bendito. No livro, Anastasia Steele, uma virgem se envolve Christian Grey, um cara muito rico e poderoso que pratica sadomasoquismo. tcharam ram ram… o que será que Anastasia irá fazer?

Minha opinião: Gosta de romance? Leia. Ano passado E.L vendeu os direitos autorais para se transformar em filme e ficou ainda mais rica . A mulherada ficou enlouquecida, e o mundo queria saber: quem seriam os protagonistas?
Acredito que você, assim como eu quando lê um livro imagina uma pessoa, ou um ator, e o imagina vivendo aquela estória.E assim aconteceu, muitos têm seus favoritos, mas é muito difícil que isso vire realidade. Foram falados nomes como Matt Bommer, Emma Watson, Ian Somerhalder; e atores como Robert Pattinson e Ryan Gosling que seriam per-fei-tos, mas eles recusaram o papel.
Até que mais ou menos um mês atrás a estória teve um novo capítulo, foram anunciados Dakota Johnson e Charlie Hunnam. E o povo ficou enfurecido… hahaha, é verdade! No grupo de livros no Facebook a maioria odiou e isso continuou por dias na internet com até um abaixo-assinado contra o ator! Eu gostei da escolha. E pra minha surpresa, 15 dias atrás tinha acabado de assistir “Círculo de Fogo” (Assistam, muito bom!) pensando: Nossa, meeeu, que cara gato, esse filme vai ser ótimo, bla bla bla, gostosão… e entrei na internet e tinha acabado de sair a notícia que Charlie tinha desistido de “50 tons”. (Chorei ódio). Dizem que ele não gostou da fama exagerada, outros dizem que foi o roteiro e o salário, e ele diz que foi por causa da família e da série que faz (Sons of Anarchy). E ai recomeçou tudo de novo e pior. Quem será Christian Grey???

Nessa semana saiu a fofoca que alguns atores estam sendo testados.A maioria são ainda desconhecidos, até porque muitos que já são “famosos” recusaram.
Os meus favoritos são:
-Jamie Dornan – acho que tem tudo a ver, quesito Gato tá aprovado. Você deve conhecer ele da série Once Upon a Time como xerife/caçador e também de Maria Antoniette (o amante, se não me engano).
-Scott Eastwood – O que falar? Olha-só-a-foto-desse-cara! Scott como já diz o sobrenome é filho de Clint Eastwood, (sogrão!!!) e foi descoberto esse ano pela mídia. Tá começando, mas pelo jeito tem tudo pra dar certo.
-Theo James – Só fez papéis pequenos, mas deve ficar mais famoso quando lançar Divergente (livro adaptado para o cinema).Tá de bom tamanho pra mim.
– Alexander Skarsgård – AAAAh meu Vampiro favorito! (Sorry, Edward). Adoro Alexander, mas acho que ele tá um pouco velho pro papel (Christian tem 27 anos). Ficaria ótimo, mas te quero todinho pra última temporada de True Blood.

Correndo por fora estam os atores: Luke Bracey (fez Monte Carlo e conhecido como affair da Selena Gomez), Billy Magnussem (não conheço), Christian Cooke (Anjos da Noite e o novo Romeu e Julieta) e Francois Arnaud (The Borgias), não gostei muito desse.
Não vai demorar muito pra sabermos quem foi escolhido. E vocês? Qual ator vocês acham que deve ser escolhido???

PS: Queria deixar claro que se algum desses citados acima estiver solteiro, me liga no Chatline ou manda email pra Julia que ela repassa!


Acompanhe a Bruna também no  Instagram |   Twitter  |  Facebook  


Comentários

comentários

Um comentário

Deixe o seu comentário!