Looks Ruivas Viagem

Look da Julia: Passeando em Munique

09/09/2013
Look nas férias! Eu passei por algumas cidades da Alemanha e o meu primeiro dia em Munique foi engraçado, nosso objetivo era ir para um Englischer Garten tomar muita ceva em algum Bier Garten, dica da @Andrearp. Lá fomos nós! Já contei que estava com o meu namorado e mais dois amigos, né?
Então, fomos de metrô e no caminho paramos como todo bom turista para fotografar. Paramos arco do triunfo de Munique, o Siegestor (Portão da Vitória), na Leopoldstrasse. Chegamos no parque que era gigantesco e já estava escurecendo, estávamos meio perdidos e resolvemos voltar no outro dia, o que foi ótimo, era domingo e tinha muita gente por lá, passeando, comendo pratos típicos(comendo muuuito), dançando e bebendo.

 

Look

 

Aproveitei pra fotografar meu look do passeio. Nada demais, algumas peças vocês já viram por aqui, mas o que queria mesmo era mostrar esse cardigan verdinho da Hering que comprei lá em Nova Petrópolis. De cara me encantei pela cor, além disso ele tem umas flores com detalhes bordados no ombro, muito fofo. Perfeito para aqueles dias que não se sabe se faz frio ou calor, ou pra quando você sai no final da tarde.

 

Look

 

Look

 

Munique

 

Julia Thetinski

 

Essa sapatilha é minha companheira, confortável, mas resolvi colocar uma meia-calça pois quando tenho que caminhar muito ela acaba incomodando, a meia protege.

Cardigan: Hering  |  Vestido: Asos  |  Sapatilha: Colcci

 

E aí? Gostaram do look? Um dia ainda volto lá no mês de outubro. É incrível como tem lojas que mesmo em agosto vendem os trajes típicos da região. Ficam nas vitrines muitas vezes disputando espaço entre calças jeans, sapatos e outras peças mais, digamos assim mais “comuns”. Eu fiquei com vontade de trazer na mala um daqueles vestidos, mas o que gostei custava muitos euros. =/
Beijo.

Acompanhe o blog também no  Instagram |   Twitter  |   Facebook   Youtube

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!