Curiosidades Entretenimento Ruivas

20 anos de Arquivo X

13/09/2013

 

Essa semana um dos meus seriados favoritos comemorou 20 anos. Talvez por ter todo esse tempo e por ter acabado ainda na década de 1990 você possa nem conhecê-lo, mas na minha opinião é um dos melhores já existentes. E vou puxar pro meu lado: Você deveria assistir, viu? Trata-se da série Arquivo X.

 

Arquivo x

 

A série parece um tanto bizarra para quem começa assistir, Mulder e Scully, agentes do FBI, buscam a verdade sobre a existência de extraterrestres e fenômenos paranormais. Tá, achou muita viagem? Calma, tem mais, mas eu adoro.

 

O Mulder acredita que sua irmã foi abduzida, por isso acabou indo trabalhar nesse “ramo”, estudou psicologia, mas acabou no FBI, em um setor onde ficavam arquivos de crimes que nunca foram solucionados pois possuiam caráter sobrenatural.

 

20 anos de Arquivo X

 

Arquivo x

 

Arquivo x
Arquivo x

 

Mais posts sobre Arquivo X:

 

Dana Scully

 

O próprio FBI não gostava muito dessa história então contratou a médica Dana Scully para se tornar “parceira” de Mulder e ao mesmo tempo provar que o trabalho dele não tinha fundamento. Mas isso felizmente não funcionou e a parceria rendeu 9 temporadas com 202 episódios, 2 filmes, muitos prêmios e certamente uma galera acreditando que fora abduzida.

 

20 anos de Arquivo X

 

Outro bom motivo para assistir ao seriado é ver como a moda dos anos 90 era diferente, um exemplo era como os figurinistas vestiam a personagem principal que tinha pouco mais de 20 anos e usava blazers que lembram os do meu avô. Bom, de qualquer forma eu achava ela uma fofa. Sem falar nas mudanças visuais dos personagens com o passar dos anos. 🙂
Beijo.

 


Acompanhe o blog também no  Instagram |   Twitter  |   Facebook   Youtube

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!