Cabelos Ruivas

Tintas Ruivas Gringas: A louca no Supermercado

22/08/2013
Visualiza a pessoa aqui, apaixonada por tonalidades acobreadas dentro de um supermercado de Berlim quando se depara com uma prateleira repleta de tinturas para cabelo e o mais legal, várias tonalidades que não são comercializadas no Brasil… Bom, isso não é muito legal, né? Haviam diversas tonalidades de loiros claríssimos, do tipo platinado e ruivos acobreados que não encontramos nos supermercados e farmácias brasileiras, uma pena, viu? Certamente teriam muitas adeptas.
Duas cores se destacavam entre a multidão e se eu não fosse fiel a Keune e não fosse tão complicado encontrar essas cores para as futuras manutenções provavelmente tacaria no carrinho: Por menos de 4 euros a tintura Garnier Nutrisse 74 – Verführerischeskupfer que traz na embalagem (como a maioria das embalagens) essa modelo com cabelos encantadores, um ruivo acobreado meio laranjinha.  Para quem tiver acesso e se interessar, encontrei um release aqui, a menina só parece criticar o fato da amônia ter irritado os olhos dela.
Por quase 7 euros você leva para casa uma coloração da linha Million Color da marca alemã Schwarzkopf. A cor que mais me chamou a atenção foi esse ruivo lindo 7-77 – Glänzendes Kupferrot.

Não achei nenhum review desse segundo, mas vi tanto cabelo ruivo lindo durante a viagem (que pelo meu faro ruivo parecia tingido, apesar de não parecer (ãh?)), sem dúvida me pareceu muito mais fácil encontrar tonalidades naturais a preços modestos por lá do que aqui. =/ Mas enfim… Também é preciso cuidar com as caixinhas, nem sempre elas são o que parecem. Mas que eu fiquei morrendo de curiosidade, ah, isso fiquei! =D

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!