Acessórios Dicas Moda

Estilo: Miranda Kerr

13/08/2013

Se tem uma pessoa que nessa vida “celebrity” com paparazzi 24 horas na sua cola que eu nunca vi feia é Miranda Kerr, ela é daquelas que como dizemos aqui em casa, coloca um jeans e uma camiseta branca e tá linda, assim, pronto, só porque Deus quis e riu da nossacara!!!! hehe… Miranda, que é uma das modelos Angels da Victoria Secrets tem 30 anos, é australiana, aaah e detalhe: é casada com o deuso Orlando Bloom (inveja mor).



Mas Bruna, porque Miranda? (claro, além dela ser bonita), é ai que tá, Miranda sabe como se vestir no dia-a-dia com estilo e conforto. Para exemplificar poderia definí-la em 3 palavras: jeans, cor e acessórios.



Começando pelo Jeans, que é basicamente a peça principal de seu guarda-roupa. Usado em diferentes ocasiões, principalmente calças (flare ou cigarrete), nas mais “sociais” jeans + camisa, sempre mostrando personalidade.Adorei essa bolsa neon na primeira imagem. Ou jeans + blazer colorido.

Já em outros momentos, mais “basiquinha”, jeans + camiseta básica, ou jeans + jeans, uma proposta interessante, mas que precisa de um certo cuidado na escolha na hora de combinar as lavagens.


Cor.Miranda abusa das estampas, e vamos combinar é uma mais linda que a outra.E pode perceber sempre há um foco de cor em seus looks, seja no sapato, bolsa ou até então no batom.


Por fim, acessórios. Esse chápeu- (da primeira foto láaa em cima) ficaria bonito sem ele, mas com, ficou de babar.Além lógico dos sapatos, botinhas e sapatilhas, e do óculos que já virou sua marca registrada.Miranda sabe como fazer um acessório completar um look e deixar ele ainda melhor sem perder a atenção e sem exagerar.

E claro, sem esquecer dos seus acessórios “principais”, o filhote super estiloso Flynn e do marido Orlando Bloom.

Paulistana, publicitária, adora maquiagem, é viciada em batons. Divide o seu tempo entre assistir séries, ser Diva no Karaôke e tirar sarro de si mesma. Já morou na Califórnia, e acredita que essa foi a coisa mais corajosa que já fez na vida.
Compartilhe
Veja também esses posts

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!