Cabelos Dicas Na Vitrola

Direto do Passado, e da França

30/08/2013
De vez em quando dá vontade de voltar no tempo. Músicas, acontecimentos, tendências de anos passados sempre me fizeram pensar: “E se eu tivesse vivido nessa época?” . Vai dizer que você nunca se sentiu assim? Bom, acho que me senti assim muitas vezes, em especial na adolescência, quando descobria bandas que não existem mais, filmes que retratavam determinada época, roupas, lugares, costumes…

Lembro que ainda na adolescência eu andava enlouquecida por Beatles e que ficava imaginando como teria sido legal ir a um show do quarteto.  E Elvis, The Doors, Ramones, Led? Bom, se eu começar a falar de música vou longe.

Na moda não é diferente, muitas coisas do passado me encantam, talvez por ter aquela cara de “velha conhecida” (apesar de não ter vivenciado tudo aquilo), algo que parece contar uma história. Ao mesmo tempo que uma peça parece velha, por ela estar tanto tempo “off” aparece como algo diferente, inovador e assim todos os anos as escolas se inspiram no passado para criar o presente. 



As franjas prometem ser sucesso no próximo verão.

Inspiradas nas mulheres francesas dos anos 70, como a atriz e cantora inglesa Jane Birkin. Se você quer seguir a tendência aposte em uma franja cortada na altura dos cílios – mas larga essa tesoura aí, caso não tenha muita habilidade – o corte é feito com uma tesoura  que deixa os fios leves mas com textura. Resultado, um visual mais leve! Esse corte possibilita usar a franjinha para o lado conforme ela vai crescendo.

Já que tô falando em Jane Birkin, franjas, França e afins, seguem alguns vídeos com canções interpretadas pela bela. O último é atual, Jane aos 66 anos.

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!