Comprinhas Dicas Maquiagem Moda

As cores da Isabela Capeto

20/08/2013
Sou uma sonhadora, cada dia mais apaixonada por comunicação/moda. Durante três meses fiz o curso de Fashion Inc na Perestroika, escola de atividades pra lá de criativa. Entre tantos nomes legais do mercado brasileiro, as aulas fecharam com chave de ouro: Isabela Capeto. O pouco e básico que sabia sobre ela transformaram-se em admiração e amor! Sério, mesmo! 
Super batalhadora, é o retrato do trabalhador que tenta, tenta, tenta e nunca desiste do seu ideal.  Com peças lindas, coloridas, alegres, tudo feito com mão de obra nacional, ela não deixa de lado algumas convicções e acha quase desnecessário pagar super caro por maquiagens. Bingo! 
Eis que nessa história toda surge a Panvel, rede de farmácias aqui do sul que vem investindo bastante em linhas de cosméticos e makes. Uma das últimas parcerias foi feita justamente com a linda da Isabela. Super tropical, a linha de maquiagem é inspirada em mulheres atuais, antenadas e que amam exibir toda ginga e charme brasileiro.
A começar pelas embalagens super fofas, os produtos consistem em primer, pó fácil transparente, blush, lápis para os olhos ( cor berinjela ), máscara para cílios, batom duo, quarteto de sombras, quatro tipos de pincéis, cinco cores de esmalte e, para guardar tudo isso, uma necessaire linda! Detalhe, os valores vão de R$4,90 a R$27,90!

Comentários

comentários

Deixe o seu comentário!