Cabelos

Linha Cuide-se Bem

17/07/2013
O Frescurinha foi convidado pelo O Boticário para testar sua nova linha de tratamento para os cabelos, Cuide-se Bem no Salão Vimax Art Hair.
Sempre quando pensei em shampoo/condicionador da Boticário o que vinha a minha cabeça era um produto que deixa o cabelo com um cheiro ótimo, isso porque muitos anos atrás uma amiga minha tinha um shampoo de lá e que deixava um cheiro maravilhoso, pena que era pra cabelo encaracolado, buáaah.

Sobre a linha Cuide-se Bem, assim que cheguei, como ainda não conhecia o produto o que me chamou a atenção foi a embalagem, e logo entendi que eles quiseram fazer um produto mais popular, mas bem que poderiam dar uma melhoradinha nela neh (publicitária falando).
Quando foi aplicado o shampoo, além de um cheiro ótimo, senti uma sensação de refrescância, hahaha, é sério, acho que essa é a melhor palavra que define. Em seguida, o condicionador, e deixou meu cabelo bem macio. Nada a reclamar.
Mas o que eu adorei, e que com certeza eu vou comprar, estava no final, ao término da escova, uma surpresa para mim foi o Spray Brilho Perfumado, que realmente cumpriu o que prometia. Dica: não passe muito perto do cabelo pra não umidificar demais e estragar a escova.
Ps: amei o meu cabelo a la Gisele, vou tentar fazer aqui em casa, mas com o babyliss!
Segundo a marca:
Cuide-se Bem é uma linha completa de cuidados pessoais para você se sentir linda todos os dias. Seus produtos são verdadeiras gotas de cuidado e beleza que vão deixar seus cabelos lindos de forma prática e rápida.”
A linha conta com produtos para corpo e banho, rosto e cabelos, com shampoo e condicionador para três diferentes tipos: cabelos lisos e soltos, cachos perfeitos e fios hidratados.(O que foi utilizado em mim foi o lisos e soltos.)
Os valores são: Shampoo (12,99), Condicionador (14,99) e Spray Brilho Perfumado (16,99).
Vimax Art Hair Beauty – R. Olimpíadas, 360 – Itaim Bibi – São Paulo

Comentários

comentários

3 comentários

  1. Ainda não usei o spary, mas esse shampoo tem um cheiro maravilhoso! Ele deixou meu cabelo bem macio também, e verdade que a embalagem ficou meio comumzinha hahaha

    beijos
    Paola
    uma-leitora.blogspot.com

Deixe o seu comentário!