Acessórios Comprinhas Dicas Publicidade

Lema21: Comprando Óculos de Grau pela Internet

16/07/2013

óculos

Eu não preciso de óculos de grau, mas acho um acessório super charmoso. Uma hora dessas quero fazer um post sobre a coleção linda de uma amiga minha… Ela tem vários, um modelo mais charmoso que o outro. 

Se você também é fã de óculos, coleciona, ou tá sempre em busca de um modelinho especial, acho que temos algo em comum, eu adoro óculos. Essa semana me encantei com os modelos que a Lema21 acabou de lançar, é a coleção Outono/Inverno da Lema, inspirada nas cores da estação, os óculos apresentam texturas que remetem aos tons das folhas e do céu e chegam nas cores verde, azul escuro e branca. 

Óculos da Lema21



Para quem não conhece a Lema21, é uma loja virtual de óculos de sol e de grau com design diferenciado e um preço fixo, todos os óculos do site custam R$267, e vem com as lentes inclusas, acho um preço bem em conta.

Tá, legal, mas é complicado saber se vai ficar bem, né? Depois eu compro e não gosto! Bom, esse sempre é o problema das compras online. Pra solucionar esse problema, a Lema criou o “Espelho Virtual”, e o serviço “Prove em Casa“. O “Espelho Virtual”, é uma ferramenta no site  que aplica a imagem do óculos na foto de seu rosto.

Testei o “espelho”.

O serviço “Prove em Casa” é inédito no eCommerce brasileiro, sendo a Lema21 pioneira em oferecer a opção do cliente provar os óculos em sua residência antes de fechar a compra. Funciona assim: você escolhe até 4 modelos para ficar 4 dias com você, que a Lema21 vai levar e buscar em sua casa! Depois, é só comunicar para a marca qual gostou que ela envia o modelo para você! Se ficar com algum óculos o serviço sai de graça, se não uma taxa de R$35,00 é cobrada, vale conferir!

Óculos da Lema21

Além de oferecer produtos e serviços diferenciados, a marca traz a proposta: “Compre 1 e doe 1”. Para cada óculos comprado na Lema21, o valor de um óculos simples é revertido para pessoas com deficiência visual em parceria com a Associação LARAMARA de Assistência ao Deficiente Visual.

Fica a dica! 🙂 Quem mais amou esse modelinho “Jaque”? Achei bem retrô. 





post


Comentários

comentários

3 comentários

Deixe o seu comentário!