Dicas Maquiagem Pele

Julho, cadê férias?

09/07/2013
Ontem lembrei do tempo em que julho significava férias, ai, que saudades dessa época! Ando tão cansada que dias atrás até minha professora de pilates perguntou porque eu não experimentava alguma vitamina dessas do tipo “de A a Zinco” sabe? Bom, então tá dando pra notar! 
Mas não dá pra reclamar muito que em agosto vou sair uns dias, então minha vida nem tá tão dramática assim… Enquanto isso, acabada, me resta respirar fundo, encarar o caminhão de trabalho que tenho que adiantar antes de sair e apelar para corretivos mágicos que possam disfarçar olheiras, por exemplo.
Existe uma gama gigante de corretivos, mas na hora de escolher é legal levar em conta algumas dicas:
1. Teste na região em que for usar, nesse caso, abaixo dos olhos e veja se fica no exato tom da sua pele! Se ficar muito claro ou muito escuro, esqueça.  
2.Se você tiver linhas finas, ou algumas rugas opte por corretivos mais líquidos com função hidratante que não destacam ainda mais suas linhas.
3. Para a maior durabilidade do corretivos, você pode aplicar um primer antes da maquiagem.
4. Você já deve ter ouvido falar, ou deve ter usado corretivos coloridos, né? Para as olheiras de cansaço, as cores recomendadas são a amarelo e o laranja.
Tô só pelas fériaaaas! 🙂
Beijo.

Comentários

comentários

4 comentários

  1. Todo mundo só pelas férias! hahaha

    Júlia, tu tens alguma dica de corretivo mais sólido, assim tipo o da linha aquarela da natura?

    Beijos
    Paola
    uma-leitora.blogspot.com

Deixe o seu comentário!