Acessórios Dicas Viagem

Curiosidades do Wacken Open Air

01/07/2013
Faltando cerca de 30 dias para o Wacken Open Air 2013 já estou ansiosa! Muita gente que sabe que fui no ano passado me escreve perguntando como comprar ingressos, onde ficar, como é a estrutura do evento, como faz pra chegar… Pensando nisso resolvi gravar um vídeo  com algumas dicas. 
Sobre os Ingressos:
Os ingressos são oficialmente vendidos no site Metaltix, que apesar do visual confuso, é seguro. Já é o segundo ano que comprei por lá e deu tudo certo! Mas você precisa ser rápido se pretende ir no próximo ano. Assim que abrirem as vendas procure comprar, assim você não corre o risco de ficar sem ingresso. Mais sobre os ingressos aqui. O preço? Para os 3 dias custa 150 euros.
Metalbus: Do aeroporto de Hamburg, minha sugestão é pegar o Metalbus. O serviço é adquirido nesse site: metaltravel.de.
Sobre o Read to Rock:
O Ready to Rock aluga barracas e acessórios para os dias do festival, e o melhor, você chega lá e tá tudo pronto, barraca montada, é só chegar!  Através do site escolhemos uma barraca para 4 pessoas, colchões e travesseiros. 200 euros da barraca + cerca de 98 euros os colchões com travesseiros e cobertores. Toda transação foi feita através do Paypal . Porém ao invés de pagarmos 298 euros(valor total da nossa compra) pagamos o dobro, como garantia de devolução dos produtos no final do evento. Tem mais infos sobre esse serviço aqui.

Bom festival pra quem for! E se me ver por lá vê se dá um oi!
Beijo.

Comentários

comentários

4 comentários

  1. Oi Julia! Um dos meus sonhos é ir no Wacken! Mas tenho um pouco de receio de acabar passando do orçamento esperado. Vc sabe mais ou menos quanto que você gastou incluindo todas as despesas da viagem como passagem, alimentação, o esquema das barracas e tudo mais?
    muitoo obrigada! 😀
    beijo

Deixe o seu comentário!