Dicas Fotos Moda

Candy Colors: Doces para eles

04/07/2013

Trend alert

As cores doces estarão com tudo na primavera/verão 13/14. Amigas que montam coleções para lojas multimarcas contaram que todas as labels tinham muitas opções de peças em candy colors.

Para quem não conhece, as candy colors, ou cores doces, são os tons pastel com cores mais vivas. Ao invés do bege, creme, salmão, é o azul, amarelo, rosa, mas com um “inho” no final, sabe? Azulzinho, amarelinho, rosinha.

Mas não pensem que a tendência se limita às mulheres. Os homens (embora tenham resistência e tabus quanto a isso), também podem – e devem – apostar.

 

 

No desfile da coleção verão 14 em Paris (que no Brasil pode ser traduzido como verão 15, tendo em vista a diferença de hemisférios), da marca Marc Jacobs, vários looks foram compostos de candy colors. Desde combinações com tons neutros, como o branco, passando pela mistura com cores fortes, e chegando aos conjuntos, os rosinhas, azuizinhos e amarelinhos estavam com tudo.

Deixe de lado o preconceito e aposte, até mesmo, com mistura de estampas florais. Para os mais discretos, peças básicas, como as camisetas gola polo, ou as t-shirts comuns são ótimas opções. Para os mais extravagantes, look total, calças e blazers formam um visual de efeito.

Tá inseguro na hora de combinar? Aposte em cores neutras, como branco, bege e nude, ou então, a minha preferida: no bom e velho jeans. Vale ousar!

Comentários

comentários

Um comentário

Deixe o seu comentário!