Dicas Oleosidade Pele

Vídeo: Meus Protetores da ROC

23/06/2013
Protetores da ROC

 

Faz um tempinho que estava planejando gravar esse vídeo pra tentar esclarecer algumas diferenças entre os protetores da ROC que uso e porque acho que ambos funcionam com pele oleosa, seja o Roc Minesol Oil control FPS 30, o FPS 70 ou o ROC Antioxidante FPS 30, que muita gente julga como um produto ruim para pele oleosa, eu defendo esse protetor e no vídeo explico o porque. 🙂 O vídeo dá ênfase para quem tem pele oleosa, mas se você tem pele normal, mista, seca, assista que esse antioxidante é um produto que promete funcionar com todos os tipos de pele.

 Protetores da ROC

 
 

 

-Resenha completa do minesol Oil Control.

Espero que gostem do vídeo, ah, se quiserem, aproveitem para se inscrever lá no meu canal! Ainda é pequenino, mas tô fazendo com muito carinho, viu? Aaaah, assiste até o finalzinho que tem uma participação super especial! 🙂 Um beijo.

 

Comentários

comentários

7 comentários

  1. Gostei bastanteeeeeeee do seu post, Principalmento pra quem tem pele mega oleosa e sempre está em busca de um protetor BOM e SECO..

    Parabénssss e Tkanks pela Ajuga 😉

  2. Gostei da resenha e concordo com o que você falou sobre poder alternar o tipo de protetor dependendo de como está a sua pele. Já usei o Minesol Oil Control FPS 30 e gostei muito,minha pele é bem oleosa e tenho gostado muito do Loreal Expertise FPS60, fica bem sequinho também. Bjs

  3. Linda, Júlia! Amei o vídeo…preciso testar esse minesol, já que o episol eu estou usando e achando oleoso demais…

    Faz um vídeo de como vc arruma os cabelos! Lindo esse efeito ondulado/cacheado.

    Beijoo

Deixe o seu comentário!