Dicas Maquiagem

Maquiagem Verde

14/06/2013
Eleita a cor de 2013 o verde-esmeralda está super em alta, mas não só no guarda-roupas e sim na maquiagem.
Para quem não sabe, em 2013 a Pantone, empresa fornecedora de padrões de cores elegeu o belo verde-esmeralda como a cor do ano. Você já deve ter visto a cor por aí, seja em itens de decoração, nas novas coleções de esmaltes, em desfiles, tanto os do inverno como os do verão e também em coleções de maquiagem. Tá, ok, aquela paleta de sombras verdes é linda, maravilhosa, mas como usar sem parecer a “Hera Venenosa”?

 Maquiagem verde

O verde-esmeralda é um tom atemporal, e apesar de ser sofisticada, na maquiagem, pode sim ser usada durante o dia e o melhor, combina com todos os tons de pele. Se você faz a linha discreta, opte por um delineador colorido combinado com rímel preto. Se quiser algo mais ousado aplique sombra esmeralda e esfume no canto externo dos olhos rente aos cílios inferiores.
Para a noite, o preto sempre um bom parceiro dessa cor. Combine o verde-esmeralda com reto, esfumando a cor mais escura no canto externo das pálpebras. Nos lábios, tanto durante o dia quanto para a noite, invista em tons suaves como nude, rosa e pêssego, mas claro, se for do seu agrado o batom vermelho também fica lindo.

Comentários

comentários

Um comentário

  1. Amo esse tom de verde e gosto dele em tudo!
    As maquiagens ficam de arrasar na maioria esmagadora das vezes!!
    Curti o post e as dicas de combinação!
    Beijinhos Julinha!!

Deixe o seu comentário!