Beleza Coisa de Macho

Barba: vem que te quero!

28/06/2013

 (Julia falando: Ei, ei, ei, ei, hoje temos estreia aqui no blog! Uma nova e linda colaboradora, a Luana Rohr que começa falando sobre algo que eu acho lindo: barba! Rá! A Lú, é uma maquiadora e uma redatora super talentosa que eu adoro. Bom, fiquem com o texto da Lú.)
Foi-se o tempo em que ter barba era sinônimo de desleixo e se você ainda acredita nesta teoria meu bem, depois das imagens que você vai encontrar no decorrer deste texto amigo, cê vai mudar de ideia. Ah, vai!
Aliás, corrigindo: em alguns países, ter barba nunca foi sinônimo de desleixo e sim de honra. Em Israel, por exemplo, um homem não ter barba era sinal de vergonha! É…que vergonha não ter barba!
Mimimis à parte, as barbas são charmosas, estão na moda e o melhor: tiram a cara de bebê que ele tem. Ou seja: qualquer meninote vira homem. Desconsidere 15 anos aqui, okay? Aliás, não é qualquer barba, né? Não me venha com 5m de pêlos abaixo do queixo e ainda mal cuidada.
Tem todo um jeitinho para ter uma linda e maravilhosa barba e fazerem elas ou eu, ficarem babando, louca para te ter. Exageros de lado, eu não sei explicar como faz, então a dica da Lu é visitar o canal da Gilette, no YouTube. Por lá, os tutoriais de barba estão bombando!
Hora da alegria e de rezar para encontrar um assim na fila do pão: 
Ah, lembra quando falei sobre tirar o rostinho de bebê? Olha aqui o amigo Jonas Rafael Rossato. Juro pra ti que em todas as fotos ele tem a mesma idade. Diferença de alguns meses, para ser mais exata! 😛

(Julia falando outra vez: Depois desse post acho que vou fazer um post com as minhas preferências de barbudos,  rsrsrsrs me inspirei!.)



Comentários

comentários

10 comentários

  1. Eu acho lindo, o marido é mas, a sociedade aceita muito mal.
    Já perdemos as contas dos comentários maldosos, e até da família! É muito chato. E ele é o combo cabelo + barba, haha!
    Não entendo isso do padrão ser lisinho… o padrão é aquele que faz a gente se sentir melhor, né não?
    Beijo pra vocês! Luana já ganhou minha admiração fazendo um post sobre barba, rs.

  2. Eu prefiro um homem com barba do que um lisinho, eles ficam com cara de menino mesmo. Já com a barba passa a sensação de maturidade. Eu posso estar falando besteira, mas é o que me passa quando eu vejo um homem com barba. Além de que, homem de barba (bem cuidada, é claro) é um charme.
    Beijos pra vocês. <333

  3. Oba!!! Fico com sorriso lindo, feito criança!
    Muuuuuito obrigada!
    E essa coisa de não aceitar… Comentário ácido: Se for mulher é porque nunca teve sucesso com barbudo. Se for homem é recalque porque a sua barba não cresce! rs
    Não entendo o porque de não aceitar, mas um dia, quem sabe, estes viram gente!

  4. Oi Luana 🙂 hahaha
    Adorei o post, já que tenho meu próprio barbudo em casa e acho lindo demais, claro que depende do rosto e tal, mas as pessoas tem mudado essa visão de que ter barba é desleixo.

    Beijo da Paola
    uma-leitora.blogspot.com

  5. Oi Lu bem-vinda adorei teu texto e tua sacada de falar em algo tão diferente que é barba e fiquei babando pelos belos exemplos confesso que agora vou começar a olhar com um certo carinho pra um barbudinho hihihi 🙂 bjos

  6. Meu namorado usa barba e eu acho lindo!!! Mas vou falar a verdade: dia feliz é o dia q ele faz a barba!!! hahaha Explico: a pele do meu rosto é muito sensível e a barba dele me arranha e algumas vezes até me dá alergia, Então curto com barba pra olhar e sem barba pra beijar!

  7. Aaaaaaaamei rs. Adoro homens de barba, acho um charme.
    Pena que meu esposo só tem o cavanhaque, que muito insisto pra ele deixar crescer rsr.
    Beijos meninas e um ótimo sábado!
    🙂

  8. Meninas, adoraria que meu esposo tivesse barba, ele não gosta de pêlos kkk, só pra nós hein: queria saber a sensação de beijar um barbudo kkk!!!
    Acho um charme!
    Luana seja bem-vinda!
    Júlia o blog sempre bombando hein!!!! Amo…

Deixe o seu comentário!