Dicas Maquiagem Ruivas

Sobrancelha Ruiva: Color My Brows Etude House

23/05/2013
sobrancelha ruiva

 

Esse post traz uma solução para as amigas ruivas que querem destacar as sobrancelhas. Já havia mostrado aqui em 2011 o Browset da MAC, na cor Girl Boy, que era perfeito para o meu tom de cabelo, só não era tão perfeito pois aqui no BR custa 86 reais! Ui! Tudo bem que dura um bom tempo e até então era a minha salvação, é um bom produto, mas o preço realmente é alto.

 

Sobrancelha Ruiva

 

sobrancelha ruiva

 

Pesquisando na web sobre sobrancelha ruiva, e com a ajuda da Gleici do Desocupada é a Mãe descobri um substituto para o Browset da MAC, o Color My Brows da Etude House. A Gleici usa a tonalidade 3 que é mais escura. Achei que a 2 Light Brown iria ficar mais parecida com a Girl Boy da MAC e acertei é praticamente a mesma cor! O melhor de tudo é que ele custou menos que 8 dólares no ebay. A embalagem é um pouco menor que o browset, mas ainda assim vale muito a pena! Demorou mais de um mês pra chegar, mas chegou, isso que importa!

 

sobrancelha ruiva

 

sobrancelha ruiva

 

Se eu fizer uma foto hoje usando o browset e esse da Etude vai parecer a mesma coisa, no post de 2011 a cor parece mais cinza até porque hoje – na verdade é o primeiro mês que faço – gosto de colorir minha sobrancelha com a tinta de cabelo. Mesmo assim gosto de destacá-la com o gelzinho. Beijo.

 

cabelos ruivos

Comentários

comentários

8 comentários

  1. Oi, adorei o blog! (primeira vez aqui!)
    Já faz um tempo que eu pinto meu cabelo de ruivo, sempre amei, mais ainda não colori as sobrancelhas com a cor da tinta.. fica bom mesmo?
    Beijos!

  2. Eu uso o da MAC por indicação sua e gosto muito, mas é bom saber que tem um mais barato p quando o meu acabar, pema que tem que ter cartão internacional. :*

    1. Oi Rosane! Olha, esse foi o primeiro mês que pintei, na verdade fazem uns 40 dias que pintei e não retoquei ainda, parece tranquilo. =/ Mais tranquilo que os cabelos, né? Mas varia tb pq minha sobrancelha é bem clarinha, em sobrancelhas escuras deve complicar um pouco.
      Beijo.

Deixe o seu comentário!