Acessórios Blogs Dicas Looks Moda

#Look da Julia: Vestido em Veludo Molhado Verde

27/05/2013

Falei na sexta que no sábado eu iria ao lançamento do coletivo de blogs do qual o Frescurinha está participando, o Beauty Blogs. Bom, o babado aconteceu em Porto Alegre mas vou contar em um post especial só sobre o BB. Esse aqui é pra mostrar o look que escolhi para o coquetel.

Sabe quando você bate o olho em uma peça e pensa é esse? Esse foi um dos primeiros vestidos que vi quando entrei na Chica Bolacha – uma loja super fofa de Porto Alegre, que vestiu as meninas para o evento e que recomendo para quem puder visitar, é incrível, tanto que fiz umas fotos por lá e vai rolar um post com umas peças lindas com o tema “Star Wars”. Aliás, dá pra ter uma ideia do que tem por lá no site da loja. Voltaaaando ao vestido, é em veludo molhado verde – mais uma peça verde, Julia sua louca do verde! – no ombro tem um detalhe, um pouco de volume, o que dá um ar super romântico a peça.

Com um super bordado na frente, em prata, ele dispensa o uso de acessórios, como colares. O veludo molhado costuma acentuar volumes, já que reflete a luz, então é legal evitar peças muito justas. O scarpin vocês já viram por aqui, é da Schutz, um dos meus preferidos, por ser nude acaba combinando com muita coisa e sem dúvida é um dos meus sapatos mais confortáveis, repito e não sofro. A maquiagem e o cabelo eu fiz no Thippos Leo Zamper em POA. As fotos são do Guilherme Ribeiro do Moda com Bula.

Vestido: Kwi | Sapato: Schutz

Gostaram do look? Beijo.

Comentários

comentários

27 comentários

  1. Linda!!!! Apesar do vestido maravilhoso, o que me chama a atenção ainda é seu cabelo! Você ainda usa o tom 8.4 da keune com o mix dourado? Estou atrás de um ruivo lindo como o seu! Parabéns!

  2. Olá , seu blog é muito bom,
    e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é:
    António Batalha, e quero deixar-lhe um convite,
    se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no
    blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante.
    Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.
    Deixo-lhe a minha bênção.

Deixe o seu comentário!