Cabelos Ruivas

Keune: Color Red Infinity e Diversity Brown

01/05/2013
Para quem acompanha minhas aventuras “capilares” sabe que eu sou fã da Keune. Eu até tenho curiosidade de experimentar outras marcas – no caso das tonalidades ruivas – mas sabe aquela história de que em time que está ganhando não se mexe, então? Gosto muito do resultado que tenho com a coloração da Keune nos meus cabelos, sendo assim, não arrisco – ainda – trocar.
Bom e se for só pra trocar de cor não será problema, pois a marca está sempre lançando novas tonalidades. 
A linha Color Red Infinity foi lançada no ano passado e conta com 5 diferentes tonalidades(clica na foto que aumenta!) de vermelho. De acordo com a marca 25% mais duradouros do que as atuais colorações permanentes disponíveis no mercado brasileiro. Os produtos contêm o novo pigmento vermelho oxidativo Red Infinity (RI), exclusivo da Keune, que além de colorir o fio, contribui para a melhora da estrutura capilar.

Conheça as nuances de Tinta Color Red Infinity:
– 7.46 RI – Louro Médio Cobre Vermelho
– 6.66 RI – Louro Escuro Vermelho Intenso
– 5.56 RI – Castanho Claro Mogno Vermelho
– 5.46 RI – Castanho Claro Cobre Vermelho
– 4.76 RI – Castanho Médio Violeta Vermelho

Outra coleção, lançada em 2013, durante a Hair Brasil foi a Diversity Brown que reúne 4 novos tons de marrons. Claro, que dependendo como aplicado é possível se obter tonalidades meio “ruivas”.
Os Diversity Brown são cores elegantes e complementam os marrons Keune. Oferece excelente cobertura dos cabelos brancos e como as outras Tintas Keune, é ISENTA de PPD (Parafenilenodiamina), agente responsável por alegias (dermatite de contato por coloração).e que já foi proibido em países da Europa, sobre o que já falei aqui.
A formulação exclusiva dos Diversity Brown Diversity Brown contêm, 49% de ingredientes condicionantes, baixo teor de amônia e não mancham a pele devido ao componente Cocamide MEA. 

– 4.15 – Castanho médio cinza mogno
Proporciona efeito natural devido a combinação de cinza e mogno
– 5.11 – Castanho claro cinza intenso
Proporciona marrom incrível em cabelo escuros, devido  ao cinza intenso
-6.37 – Loiro escuro expresso (dourado violeta)
Garante um marrom luminoso devido a combinação de o dourado e violeta.
-7.73 – Loiro médio violeta dourado
Proporciona um tom claro devido à combinação de violeta e dourado.

Ambas colorações contam com a Tecnologia de Tripla Proteção: Solamer, responsável pela proteção UV, Proteína da Seda, responsável pelo condicionamento, e LP300, que é um estabilizante de cor. 

Beijo.

Comentários

comentários

12 comentários

  1. PRECISO desse laranja! Desde que comecei a tentar o “ruivo natural”, ainda não encontrei a 8.4 da Keune, então tenho testado outras marcas. A última que usei foi da Alfaparf e gostei MUITO do resultado, mas ainda quero achar a Keune: com essa nova linha, então! E é isso mesmo, quando a gente se dá bem com uma marca é melhor não arriscar. Quando pintava o meu de vermelho e descobri a Matrix SoRED, não larguei por mais de três anos – na verdade, ela que me largou, tirando a SoRED de linha. Daí resolvi mudar e tentar o “ruivo natural”, vontade que eu já tinha há mais de dois anos.

    :* Julia

      1. Oi Julia, ultimamente me deu uma vontade muito grande de ficar ruiva , acho a cor maravilhosa e queria te perguntar, o meu cabelo já é descolorido ele ta em tom de loiro claro, qual a dica que você pode me dar para que eu possa ficar ruiva ??

  2. Me ajude com o castanho: usava o 7.0+ 7.77 da wella (perfect collor) mas achei que deixou o cabelo poroso. Quero mudar para Keune. A profissional usou 7.0+ 7.35 não gostei. Gostei das duas últimas cores das fotos. Apenas faria umas luzes para dar profundidade, pois tenho 90% de brancos . Qual a sua sugestão pois preciso de uma base ( para cobertura de brancos) e um tom reflexo ( talvez 7.73) na proporção de 1 para 1 com ox de 20 v ?

Deixe o seu comentário!