Dicas Publicidade

Momentos Perfeitos com Dove Pure

21/05/2013
Tá, hoje tenho uma proposta diferente pra você, quero que leia o primeiro parágrafo desse post para entender a minha intenção inicial e depois pare. Quando parar você vai fechar os olhos e pensar no que é um momento perfeito pra você(pronto, feche os olhos).
 
Pensou? Eu também! Adoro final de semana, ficar em casa, com a família, com o cachorro, com namorado, um filme engraçado, uma risada gostosa, um abraço apertado de um amigo que não vejo faz tempo, ou que encontrei ontem! São vários! E perfeitos! 
 
Mas vim mexer com as suas memórias mais doces porque a Dove lançou o Dove Pure um antitranspirante que é sem parabenos, sem corantes, sem perfume, sem álcool, para que você possa viver uma vida colecionando momentos perfeitos e sem negativos.
 
Dove
 
 
Agora que você está com seus momentos perfeitos em mente aproveita e participa do concurso cultural aqui do blog!
 
Preencha o formulário abaixo e conte o seu momento perfeito.  As 5 melhores respostas ganharão um kit Dove com o Dove Pure e uma camiseta igual a minha(eu entro em contato pra saber o tamanho).

Dove

 

UPDATE:

Segue o resultado gente! Sério eu demorei pois li cada uma das mensagens, me emocionei com algumas histórias. Vocês entraram fundo na ideia, né? Achei lindo, queria dar prêmios pra cada uma que participou! Mas como não é possível fui filtrando, filtrando… E seguem as 5 mensagens ganhadoras. 

Um dos meus momentos perfeitos é aquele em que você esta com as pessoas que mais ama, simplesmente aproveitando cada segundo, cada risada, cada sorriso, cada gesto, cada detalhe que faz esses momentos ficarem guardados para sempre e que lá na frente viraram lembranças boas, gostosas de se lembrar.
Por Jéssica Lobo Fernandes.
 
“Foi maravilhoso poder fechar os olhos e ver um momento perfeito, logo me veio a lembrança da minha mãe, sentir o beijo e cheiro dela, a maneira carinhosa como ela me chamava de meu lírio, o simples fato de tentar imaginar como seria ouvir sua voz novamente, de mantê-la sempre viva em mim. O momento perfeito não precisa ser aquele que se ganha na loteria, ou se tem um prêmio maravilho, mais o momento perfeito e ter alguém que se ama presente em sua vida, mesmo que não seja fisicamente, mas ela(e) esteja vivo em seu coração.
Esses são meus momentos perfeitos, lembrar da minha razão de existir: Minha Mãe!
Por Jeslane Tays da Silva Oliveira.
 
“Meu momento perfeito é não me importar com os horários, trocar a noite pelo dia, aprender músicas de ninar e histórias de encantar, é voltar a ser criança e brincar, de boneca, carrinho, bola, amarelinha, é sentir o coração pulsar acelerado cada vez que se emocionar, ao ver minha filha crescendo e me ensinando o verdadeiro sentido da palavra AMAR!”
Por Cintia Dewes
 
 
“Momentos perfeitos são simples e fáceis, basta abrir os olhos: a brincadeira com a sobrinha, o ombro escorado e a mão dada com o amor pra ver televisão, a conversa (e risada) interminável com a mãe, aquele dia em que tudo dá certo no treino de muay thai, aquele texto que fica redondinho sem esforço. A vida consegue ser cheia de momentos perfeitos, basta abrir os olhos (e o coração).”
Por Paula Coruja
 
 
“Era sagrado: sábado, noite, meu pai e eu. Isso começou quando eu tinha seis anos. Fechávamos todos os compartimentos da casa (para deixar a sala mais escura), ligávamos a televisão no DVD, e devorávamos batatas e refrigerante de laranja, sentados no chão frio. Sorrisos, risadas, segredos e até medos eram compartilhados. O resto era deixado para trás, como se nada mais tivesse importância ou sentido. Era um momento único, simples e especial pra mim. Eu sinto falta desses sábados (que eram carregados de amor) e acho que ele também sente. “
Por Nathália de Paula
 
 


Observação: Esse post é um publieditorial.

Comentários

comentários

13 comentários

    1. Estou super feliz com o resultado, poder ler novamente cada palavrinha que eu escrevi, foi mágico esse momento, foi um concurso que sei que mexeu com muitas pessoas, como mexeu comigo…
      Obg por proporcionar momentos assim…
      Bjus

Deixe o seu comentário!