Dicas Pele

Cuidados para Gestantes e Bebês: Mustela

06/05/2013
Você que está se preparando para engravidar ou já é mamãe, precisa conhecer a linha de produtos Mustela. Conhece? Não? Tem mais de 60 anos de tradição. Até 1950, não existia um produto específico para higiene do bebê. A partir de então, 2 pessoas começaram a conversar com algumas mães e ouviram as maiores queixas por falta de produtos específicos para o período gestacional e para o bebê. É fundado Laboratório Expanscience e nasce o primeiro produto específicos para a higiene do bebê (leite de limpeza). 
   
Quando eu conheci esta marca há uns 3 anos atrás, me surpreendi com a quantidade de produtos para gestantes, pós parto e para o bebê. Muita coisa boa. Muitas opções! Adorei e divulguei para quem estava nesta fase.
A composição das fórmulas é excelente, a fragrância é muito suave ou alguns produtos nem tem perfume (para as alérgicas ou que enjoam com cheiros) e a espalhabilidade dos produtos é fantástica. Consegui com a amiga Juliana Zatti da loja Inova Derme os catálogos e algumas amostras desta marca e pude presentear as amigas e clientes gestantes. TODAS AMARAM!!!!!! 
Para você ter uma ideia, para os seios tem o creme específico para o busto na gestação (sustentação, firmeza, hidratação e anti estrias), para estrias das outras regiões do corpo e também seios com dupla ação, para alívio dos inchaços das pernas e pés, tem outro para ser usado em estrias após o parto, para o busto entre uma amamentação e outra (dermo reparador), e 2 outros produtos para firmeza geral do corpo no pós parto. Fantástico!!!
Os produtos para bebês, eu nem vou citar, pois vou ficar até amanhã escrevendo.Vale à pena conhecer.  Repare que nem um destes produtos são óleos, são cremes riquíssimos em óleos vegetais específicos, veiculados de uma forma que estes ativos são mais absorvidos que o óleo em si. Se você não é gestante, repasse esta informação para quem está neste período de “graça”! 
Beijo.





PS: Fernanda Grün Rosa é Fisioterapeuta Estética e atende na Spazio del Corpo, em Lajeado-RS.




Comentários

comentários

Um comentário

Deixe o seu comentário!