Acessórios Fotos Looks Ruivas Sapatos

Coturno e renda

20/05/2013

 

 look com coturno

 

O frio está chegando por aqui, eu adoro, ótima oportunidade para vestir casacos e cachecóis. No sábado eu até brinquei lá na fan page, dizendo que estava afim de fotografar o look, mas teria que ser o look esquimó, pois estava fazendo um frio danado por aqui. A tarde a coisa melhorou e saí vestindo essa saia rendada que comprei há uns 2 anos na Dullius. A saia dá uma ar mais romântico ao visual, que contrasta com o coturno, aliás, sou fã de coturnos, pois posso caminhar horrores e não machuca. Esse é da TNG.

 

look com coturno

 

Para aquecer, a blusa, uma malha da Anselmi, e o casaco, da coleção de inverno da Zeiten, parece fininho, mas esquenta muito. Em verde, minha cor preferida o cachecol, bom, esse não sei a marca, na verdade veio sem etiqueta, comprei em uma loja de departamentos em Belfast na Irlanda do Norte, há 1 ano e meio, e foi super barato, coisa de 6 libras.

 

look com coturno

 

Antes que você me pergunte qual é a cor desse esmalte, já digo, não é esmalte! 🙂 Sabe aquelas unhas adesivas da First Kiss sobre as quais já falei aqui? Então, não deu tempo de pintar essa semana, resolvi a questão em 5 minutinhos! O anel de coruja é do ebay e o da pedra rosa é da Rossana Hünecke Acessórios.

 

Veja + looks com coturno:
look com coturno

 

look com coturno

 

Viva os coturnos!

Beijo.

 

Comentários

comentários

31 comentários

  1. Look lindo… Cabelo perfeito mesmo! Como deve ser bom usar essas roupas de frio.. queria um inverno de verdade pra usar coturnos e um cachecol bem quentinho assim 🙂 Bjoooo

  2. Julia, faz um post sobre coturnos… please!
    Amooo coturnos, e faz tempo que estou atrás de um lindo, mas só acho no estilo “vou escalar uma montanha”… ¬_¬’
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu quero um com uma pegada rock, mas não acho… =/
    E você sempre está com uns lindos… *_*
    Então, por favor, faz esse post pra gente (*cof, cof PRA MIM! cof, cof*)… =D

    Beijinhos

  3. Amei o look Julinha, mas te garanto que se eu estivesse turistando na sua cidade, sairia de casa completamente empacotada e acho que ainda iria sentir frio!
    =x

    Sou friorenta demais e ainda moro em Brasília… cidade que, de acordo com quem vem de fora, tem as pessoas mais chatas do Brasil em relação ao clima! É porque se está 30 graus está calor demais, tipo insuportável! Todo mundo achando ruim… Mas quando está 20 graus, geral reclama porque tá frio!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Não sei se realmente é assim, mas se as pessoas que vem de outra cidade falam isso… é porque deve ser, né?
    Beijinhos Ju!
    Tenha uma ótima semana!

  4. Nossa, mas a senhora não poupa em belezura, hein?
    Adorei os coturnos, não sabia que na tng tinha um tão bonito assim, foi muito caro? tipo , mais de 300 ?
    Hahahah inxirida eu sei , mas se eu for na loja não queria tomar um susto e ter que deixar um rim para pagar um pedaço de couro em meus pés ! 😀
    Bjoos

    1. Oi Ale!
      Tudo bem? Acho que foi em torno de 270, comprei na Dafiti no ano passado, não lembro muito bem o valor.
      São meio caros, mas, pelo menos no meu caso duram uma eternidade. =P
      Beijo lindona.

  5. Seu cabelo em si já é um verdadeiro acessório. Lindo!

    Acho ótimo quem consegue combinar coturnos assim. Eu gosto nos outros, mas quando uso fico me sentindo uma alienígena achando que tá todo mundo me encarando porque tá a coisa mais feia do mundo iuaehiuheae

    Beijo Julia :*

Deixe o seu comentário!