Dicas Maquiagem Oleosidade Pele

Base para Pele Oleosa: Revlon ColorStay

29/05/2013

 

base revlon

 

Antes de comprar a base Revlon ColorStay é preciso conferir na embalagem para que tipo de pele é. No meu caso, comprei faz um bom tempo na Brigettes Boutique a versão para pele oleosa e é uma das melhores bases que já usei quando o assunto é segurar a oleosidade.

 

 

Confesso que eu tinha esquecido ela no fundo de uma gaveta – tenho usado muito bb cream, deixo as bases só para eventos especiais, quando vão rolar fotos e a pele deve estar total “ok”. No mais acho que não faz bem entupir os poros de base todos os dias, melhor usar só o bb cream ou só o filtro solar. Mas enfim, para quem sofre com oleosidade excessiva essa base é ótima, fica muito sequinha. Bom, melhor que ela, das bases para pele oleosa que eu já usei só a da Clinique com ácido salicílico, que é tudo de bom!

 

base para pele oleosa

Sem e com a base!

 

 
O único contra da ColorStay é que você precisa ser rápida na hora da aplicação, a danada seca rápido e é meio grudenta. Depois que gruda fixa mesmo, até nos dias mais quentes ela fica firme! Ah, o cheirinho também é meio estranho, mas enfim, o resultado é bom!
Nessa maquiagem por exemplo nem usei pó! Super seca!

 

base para pele oleosa

 

Alguém aí tem alguma outra dica de base para pele oleosa?
Compartilha comigo! Beijo.

Comentários

comentários

31 comentários

  1. Essa base é a minha preferida! 🙂 A cor 220 parece ‘minha pele líquida’, de tão perfeita que fica. Realmente segura a oleosidade, mas não dá para bobear na aplicação, seca muito rápido! Bjssss e amo suas resenhas queridona!

  2. Pra mim a melhor base para pele oleosa é a da Mary Kay de cobertura matte, porque além de secar rápido, não ficar grudando e controlar a oleosidade, ela rende muuuuito e o preço é muito bom! A cobertura é tão boa que às vezes até dispenso o pó. Tenho a pele bem clara por isso uso a Ivory 6.
    Beijos!

  3. Hum… gostei muito da resenha!
    Não tenho pele oleosa, mas uma amiga minha (Gi Lizarda, do blog Vai Garota) tem e luta até contra a tal oleosidade!
    Ganhei uma base dela (e ela também usa uma) que é a Vichy Dermablend. Tem resenha no blog dela e ela gosta um bocado!
    Eu sou apaixonada porque a cobertura é incrível!
    O tipo de base para ir à balada porque não sai nunca!
    =x

    Beijinhos!

  4. Tenho a pele muito oleosa e não consigo usar esse da colorstay, por causa do cheiro, e ela parece que entope minha pele. Já testei todas possíveis, gosto das mais leves. Testei o bb cream 5 da loreal e gostei bastante, mas prefiro mesmo usar o protetor solar tipo pancake da heliocare, fator 50, a cor fair ficaria perfeita pra vc, e fiquei surpresa porque segurou muito a oleosidade da minha pele, nem o pureness da shiseido fez esse milagre.

  5. Resenha mara!! Queria saber se você já testou a base dream liquid mousse da maybelline… Conheci o seu blog há pouco tempo e estou apaixonada. Primeiro pq vc tem o meu tom de pele e posso saber os tons das bases o/ e segundo porque sou louca para ser ruiva… Só me falta coragem! bjim

    1. Tenho a dream liquid mousse da maybelline, mas na minha pele fica oleosa. Como a minha é na cor mais clara que tem e tem boa cobertura, uso como corretivo, dá certo. A de cobertura média da Mary Kay é ótima pra pele oleosa, agora tem a time wise com acabamento mate que estou doida pra testar, mas estou esperando terminar algumas das bases que tenho. Essa colorstay achei muito pesada e o cheiro muito forte, é boa pra fotos. A miha é a 150 buff, gostei muito da tonalidade, é bem próxima a sua. ***Jéssica***

  6. Oi Julia! Eu tenho essa base, adoro o efeito dela, só não encontrei o pincel ideal pra passar. Qual tu usa? Eu já experimentei com língua de gato, mas precisei dar um acabamento com os dedos, pegou na unha que tava com esmalte, foi um terror pra tirar. Já testou com primer? Esses dias eu testei e o aspecto da pele ficou bem estranho.
    Bjos!

  7. ela deixa a pele marcada? e quando vc sorri ela fica com as marcas do sorriso? comprei uma meio grudenta uma vez, to qerendo comprar essa da revlon mas como vc disse qe ela é meio grudenta qeria saber oq achou da textura nesse sentido 🙂
    Amo seu blog <3

    1. Oi Bi! Olha, vc precisa ser rápida na hora de aplicar, ela seca muito rápido. Fica um grude se não espalhar direito, mas se espalhar certinho fica perfeita. 🙂
      Obrigada linda.
      Beijãooooo.

  8. A base da Mary Kay matte é uma maravilha tb!!!Acho q é a única que ficou melhor na minha pele, que é super oleosa!Ela segura a oleosidade!Essa colorstay é mto boa tb, mas a minha pele ficou meio ressecada…talvez se misturasse com um hidratante oil free ficaria melhor!

  9. Eu tbm tenho a pele bem oleosa principalmente no verao, entre todas que testei com certeza a da Mary Kay timewise e a melhor, tem acabamento mate e dura o dia inteiro, no final do dia minha pele esta sequinha, vale muito a pena!!! 😉

Deixe o seu comentário!