Oleosidade Pele

Cetaphil Dermacontrol

11/04/2013
 
Vivo falando sobre pele oleosa por aqui, já declarei guerra á acne, mas nos últimos temos a “coisa” anda calma, a tropa tá de férias, não sei se é o tempo que cansou o batalhão ou se os meus cuidados diários + pílula + alimentação (+ ou – ) balanceada tem ajudado. 
 
A acne afeta de 80% a 90% dos adolescentes e pode permanecer na vida adulta. E, pele oleosa, então? No Brasil, a oleosidade afeta 70% das pessoas com idade até 24 anos, na maioria homens. E depois dos 35 anos, esse número cai para 30% e, na maioria, mulheres. 
 
Pensando nesse grupo Cetaphil® lança a linha Dermacontrol, com produtos formulados em conjunto com dermatologistas e específicos para o cuidado da pele oleosa e com acne. O primeiro a chegar às gôndolas é o Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza, que conta com agentes matificantes que ajudam a controlar o brilho da pele. 
 
Cetaphil Dermacontrol
 
 
O produto também contem gluconato de zinco, que ajuda na regulação da produção do sebo e suaviza a pele. Outra novidade é o surfactante de nova geração – sulfato coceth de zinco – com propriedades de limpeza e de formação de espuma que removem suavemente a sujeira e o excesso de oleosidade sem danificar a barreira cutânea, deixando uma sensação de frescor no rosto. 
 
Livre de sabão e com pH baixo, Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza reduz em aproximadamente 80% os níveis de sebo na superfície da pele. A formulação livre de parabenos, hipoalergênica e não comedogênica proporciona alta tolerabilidade.
 
Preço Sugerido: R$ 80,00
 

 

Comentários

comentários

4 comentários

Deixe o seu comentário!