Entretenimento

Catfish: existe amor online?

03/04/2013
Eu du-vi-do que você nunca ouvi falar de fulano que conheceu fulano online, e namorou/casou e foram felizes para sempre. Através de Msn, Facebook, ou até do falecido Orkut, essas histórias pipocam por ai, mas ás vezes nem tudo pode acabar bem.
Será possível encontrar o amor dessa maneira?
Catfish
O documentário Catfish relata esse tipo de situação, pessoas que se conhecem via web e nunca se viram pessoalmente, e todo o “sentimento” que isso causa na vida delas, aflições e dúvidas, porque na internet nem todo mundo é o que diz ser.
No caso, a história de Yaniv Schulman, o ” Nev”, um fotógrafo que vive em New York, e aos 26 anos se envolve com a família de uma menina prodígio na pintura, e acaba se apaixonando pela irmã mais velha dela.
Tudo isso seria normal, se seu irmão e mais um amigo não tivessem gravado todas as fases que o levaram até o fatídico encontro e a grande verdade.
Vocês precisam assistir esse filme, é pior do que filme de suspense, você acaba criando uma amizade pelo Nev e vem aquele aflição e várias suposições de afinal, quem é REALMENTE Megan? ELA EXISTE?
Catfish
Com o sucesso do documentário, Nev foi convidado pela MTV americana a fazer um programa baseado nesta experiência, mas agora ele ajuda casais que só se falam pelo computador e telefone a se encontrarem de verdade pela primeira vez.
O seriado passa todas as Segundas as 22h na MTV Brasil e o documentário é fácil de achar on-line.
 
 
 

Comentários

comentários

7 comentários

  1. Se existe amor on line?
    No meu caso, posso dizer com toda certeza que sim. rs
    Conheci meu atual marido via internet, mais precisamente nestes bate-papos do UOL em um dia que qeu queria apenas conversar, encontrei o grande amor da minha vida.
    Claro que é um jogo no escuro, nunca se sabe se a pessoa está sendo sincera ou não.
    Mas no meu caso DEU TUDO CERTO! Já faz 3 anos este episodio do encontro na sala de bate papo, que passou pelo MSN e depois nos encontramos pessoalmente.
    Hoje estamos casados há 5 meses.

    Bjusss

  2. Que legal!
    Meu esposo e eu nos conhecemos pela internet de uma forma bem engraçada, baixando música pelo programa Kazaa, que nem sei se existe mais. Foram 7 anos de amizade totalmente virtual. No nosso caso deu certo! =)
    Vou querer acompanhar esse programa, certeeeeza, valeu a dica!
    Abraços,
    Mey.

  3. Eu conheci meu marido nas salas de bate papo assim como a Moh. Já comecei xingando ele pq eu só queria conversar e já estava de saco cheio de gente querendo sair, querendo saber como a gente é… Dai ficamos amigos virtuais por uns 6 meses até q resolvemos nos conhecer. Morávamos em cidades vizinhas. Continuamos amigos até q um dia ficamos juntos e começamos a namorar. Isso já faz 8 anos. Sim, anos. Em setembro fará 9 anos. Ju

  4. Ah existe sim, eu mesma conheci meu namorado no bate papo da UOL há 8 anos, demoramos 7 anos para conseguir nos conhecer pessoalmente , pq estávamos com apenas 12 anos quando viramos amigos virtuais. Depois de 7 anos finalmente deu certo de encontrarmos e talz.. e era ele mesmo (ainda mais lindo que na foto), depois disso o sentimento mudou com o tempo e hoje já namoramos há 1 ano e pouco. Assisto bastante catfish e sempre agradeço a Deus a sorte que tive.. rss.. Bju

Deixe o seu comentário!