Dicas Maquiagem Ruivas

Cabelos Ruivos: Christina Hendricks

17/04/2013
A primeira vez que ouvi falar de Christina Hendricks foi quando alguma revista americana lançou uma lista anual dos mais belos e ela encabeçava a lista como a mulher mais sexy do mundo, fui ver quem era aquela branquela com uns peitões, uau! Não era o peito que era “ÃO” era tudo ão, bundão, coxão, cabelão, linda, linda, linda. E eu já estava em um vibe ruiva então me encantei. Também quero esse cabelo!
 
 
Cabelos Ruivos
 
 
Mais tarde fiquei sabendo que ela é outra atriz do time que nasceu loira mais que depois de tantos anos pintando os cabelos ninguém mais acredita. Marca registrada de Cristina Hendricks os fios ruivos nem sempre foram assim.  Ela tinge de vermelho desde os 12 anos de idade, quando o seu produtor não gostou nada da ideia. Bobinho, mal sabia ele o sucesso que a moça iria fazer, claro, não só pela cor do cabelo, e pela beleza, mas pelo talento.
 
  • Confira outras celebridades ruivas que não nasceram ruivas, AQUI.

Cabelos Ruivos

Como vocês podem ver nas imagens as tonalidades do ruivo da atriz variam, mas não fogem da ideia “natural”.  Adorei essa última tonalidade, mais laranjinha, com a franja! E você, qual tom mais lhe agrada?

 

Cabelos Ruivos

Beijo.

 

Comentários

comentários

14 comentários

  1. Ah loira pode ficar ruiva mesmo, loiras e ruivas possuem as mesmas características físicas, então combina e fica lindo, cabelo ruivo só fica feio em morenas e negras.

    1. Discordo da parte que morenas nao ficam bem de ruivas! As vezes as pessoas sao bem branquinhas e com olho claro, porém cabelo escuro! 😉

  2. eu acho que essa última foto é peruca na frente….pq não aparece o couro cabeludo dela, e por baixo parece um tom diferente, mais escuro, que imagino seja o cabelo dela! mas o cabelo dela é lindo, sempre!!

  3. chocada de descobrir que ela não é ruiva natural o_o
    hahah. mas que tom v. acha que é esse da última foto, Julia? 7.46? 7.44?

Deixe o seu comentário!