Beleza Comprinhas Dicas Maquiagem Pele

BB Cream da Árago Dermocosméticos

09/04/2013
Aposentei a base para o dia a dia, nada de maquiagem derretendo, nada de pele brilhando! Sou a mais nova adepta aos bb creams e recomendo! A pele responde positivamente!
Fiquei muito feliz quando soube que algumas marcas nacionais estavam investindo nesse tipo de produto. Já falei sobre o assunto, aqui e aqui, mas hoje vim mostrar um dos que uso, o BB Cream  Hidracolors da Árago(marca nacional) lançado em 2012 que comprei há pouco mais de um mês.


Por onde eu começo? Humm, filtro solar? Ele tem FPS 50, proteção UVA e UVB, beleza, já economizamos tempo na hora de “preparar a pele”. Sobre a cobertura, acho bem parecida com a de algumas bases, disfarça pequenas imperfeições e deixa a cor da pele parelha. O produto é fabricado em três diferentes tonalidades: Natural (que é a que eu uso), bege e bronze.

Além disso, o esse bb cream combina ácido hialurônico vetorizado por silício possuindo ações anti-age e antioxidante.

Quase não uso corretivo e pó durante a semana, só quando tenho algum evento que eu acho que necessite, ou quando não durmo direito e um panda assume o meu rosto! Daí apelo pro corretivo, caso contrário tô amando usar só o BB cream. Completo o look com blush, máscara, uma sombra clarinha, um batom e o brow set da mac (aquele gel para sobrancelhas). Fica leve e natural!
Para quem se interessou pelo BB Cream da Árago, bom, comprei o meu na Spazio Del Corpo aqui em Lajeado, paguei R$93,  a marca vende em estéticas credenciadas, mas já vi que tem no site e em sites de algumas farmácias.
Beijo.

Comentários

comentários

26 comentários

  1. Que tudo esse brown set que tu comentou.. Não conhecia!!!
    Vi na Sephora mas não tenho ideia da cor que eu iria precisar.. Meu cabelo é um castanho bem escuro e minha sobrancelha muuuito clarinha..
    Acho que vou aproveitar a ida a POA no findi e passar na MAC, valeu a dica!!!!

    1. Oi Talita, tudo bem querida?
      Bah, vai mesmo, experimenta, eu adoro, o problema é o preço dele, eu acho caro, tá 89 reais mas no meu caso, por conta da cor são poucas as opções. Acabei de encomendar um no ebay de uma marca chinesa, vou testar e depois conto o que achei aqui no blog.

      Beijo, beijo.

  2. Olá Julia,
    Excelente matéria sobre o BB Cream da Árago, parabéns!
    Sou esteticista na capital de São Paulo, minhas clientes e eu super aprovamos o BB Cream da Árago, ele realmente é tudo isso que você disse. Minhas clientes de estética dizem ser melhor e mais barato que os importados! 😉

  3. Colega esses trem que vc posta são tudo lindo devem ser ótimos mas n tem como dar dica de coisa pra gente da classe media 🙂 é que sou pobre e n consigo comprar esse protetor de 89 pila grana d ++++++

    1. Oi Karine! Pode ficar tranquila, viu? Tô testando um bb cream da Maybelline que custa 30 pila. É bom tb, só não tem tanta cobertura, mas em breve vou postar sobre. Melhor assim? 🙂
      Beijão.

  4. BB Cream é vida!
    Esse que você deu a dica eu nunca usei.. o meu é da Garnier e já está quase acabando!
    =/

    Beijinhos Julinha…
    A propósito, amei a maquiagem para o dia. Realmente ficou muito leve e natural!

  5. Primeira resenha que encontro sobre o produto e ainda feito por uma ruiva! (porque sou ruiva tambem) adorei! Mesmo vc tendo a pele branca, a melhor cor pra nós é o natural? To doida para ter esse porque o fator de proteçao solar dele é alto! 😀

  6. Gente eu experimentei esse bb cream da Arago… e ameeeeeei o resultado…ele cobre super bem a impressão que da é que estou com uma base de alta cobertura até pq a textura dele é bem mais grossa que a dos outros que são bem mais ralinhos e não cobrem tanto sem contar o fator solar dele que é 50…é muito bom mesmo e eu super recomendo no meu caso nao preciso nem usar corretivo e nem pó quanbdo estou com ele…
    o único porém é que por aqui(Curitiba) esse produto esta sendo vendido bem mais caro…minha mãe pagou 140,00 reais..mas mesmo assim vale a pena pq acho que com o dinheiro que ia acabar gastando com uma base BOA mais um FILTRO ia sair beem mais caro…
    beijo meninas

  7. Meninas, boa tarde !!!
    Meu nome é Artur e atuo no mercado de cosméticos de luxo, esse BB Cream da Árago já está sendo comentado em Paris e Nova York. Empresas renomadas não estão alcançando os resultados oferecidos pela Árago.
    O ponto negativo ainda é a baixa divulgação e a dificuldade de encontrar o produto. Recentemente encontrei o site e eles vendem através do mesmo, a empresa tem várias outras linhas e em contato com esteticistas do segmento de luxo as mesmas informaram que todos os produtos seguem a mesma qualidade do BB Cream.

  8. Olá! Eu tenho a pele extremamente oleosa, já usei alguns protetores solar com base e quando transpiro muito no calor eles escorrem pelo rosto. Indicaram me o bbcream da Dermage e da Arago, como eu li resenha dos dois produtos no seu blog você poderia me dizer qual deles tem a consistência mais leve e mais mate na pele?

  9. Olá! Eu tenho a pele extremamente oleosa, já usei alguns protetores solar com base e quando transpiro muito no calor eles escorrem pelo rosto. Indicaram me o bbcream da Dermage e da Arago, como eu li resenha dos dois produtos no seu blog você poderia me dizer qual deles tem a consistência mais leve e mais mate na pele?

  10. Esse produto é maravilhoso! E tem mais uma cor: chocolate, para peles negras. Já gastei muito dinheiro com BB Creams que precisei doar, porque parecia que estava usando uma máscara. É meio caro, sim, mas deixa a pele perfeita e rende muito.

Deixe o seu comentário!