Dicas Pele

Plasma Peel – Peeling Plasmático

11/03/2013

A Fernanda Grün começou a trabalhar com a linha Plasma Peel da Cosmobeauty há alguns meses, e eu fui “testar”! A linha traz Fatores de Crescimento Derivados das Plaquetas Sanguíneas.
Bom, a Fer me explicou que é indicado para rejuvenescer, diminuir as marcas de expressão, dar mais viço e luminosidade à pele e pode ser aplicado em homens e mulheres a partir dos 25 anos que tenham rugas aparentes. Como o meu caso é “leve” e não apresento rugas, apenas linhas leves, e só fiz uma sessão (sendo que a orientação são 4) notei resultado só em relação a melhora da textura e a luminosidade. 
Os Fatores de Crescimento estimulam a renovação celular, e assim, a produção de colágeno. O tratamento, que dura um mês, consiste em uma sessão semanal  e na manutenção diária realizada em casa. 
Os tratamentos são complementares para proporcionar resultados ainda mais eficazes. A utilização do Plasma Peel é simples: as sessões com o profissional duram cerca de 50 minutos e o tratamento feito em casa consiste em apenas lavar o rosto, aplicar o produto e finalizar com filtro solar. Durante o processo com o profissional é usado um aparelho que vibra, esse estimula a circulação e faz com que os produtos “trabalhem mais”.
De acordo com a marca, os resultados clínicos de Plasma Peel mostram 78,6% de melhora clínica após o mês de tratamento, além de 37% de aumento da nova formação de colágeno e 27% da espessura epidermal. 
Para quem se interessou, a Fernanda atua em Lajeado-RS, na Spazio del Corpo, fica no Edifício Albert Sabin, rua Bento Gonçalves, 801/607. Fone:  (51) 8138-3888.  

Comentários

comentários

2 comentários

  1. Não, fatores de crescimento derivados das celulas sanguineas,,, plaquetas… nao melhorar nunca o aspecto, a firmeza e regularidade da derme ou epiderme… Talvez a estimulaçao por vibraçao, ajude a melhorar a circulação. Mas é só. Fatores de crescimento das celulas blabla, fazem bem só a medula ossea. E olha la, se estimular de mais, é mais problema.

Deixe o seu comentário!