Comprinhas Dicas Maquiagem

Lápis de olhos Quem Disse Berenice?

20/03/2013
Ganhei de uma amiga o Lápis para olhos da Quem Disse Berenice e advinha se eu não adorei. Queria comprar algo da marca já fazia um tempo, mas nunca batia de ir no mesmo shopping em que há lojas dela.
O lápis que ela me deu foi o Berinjex (01). Achei uma cor bem diferente da que eu geralmente estou acostumada a usar, principalmente porque não abro mão do delineado do dia-a-dia. E pra completar o vício não aguentei e comprei mais dois, um bege que eu estava precisando muito, o Begete e um roxinho lindo chamado Roxil.

Eles são supermacios, de ótima qualidade e o melhor aguenta o dia inteiro. O Berinjex é ótimo pra quem tá com pressa, faz um traço e dá uma esfumaçadinha com a ponta dos dedos e pronto. Já o Roxil com um batom rosinha, fica lindo. 
A minha única reclamação foi que passei o Berinjex e como vocês podem ver na foto ele tem um pouquinho de glitter, nada que fará você ser uma drag, mas no final do dia um pouco desse glitter estava embaixo do meu olho, na linha d’água, como se estivesse meio borrado.O lápis sai por R$15,90 e por enquanto e infelizmente só tem lojas em São Paulo.

Comentários

comentários

3 comentários

  1. Eu tenho dois: o verdex e o marronzix. O Verdex é um verde médio bandeira bem vibrante e de brilho acetinado (dura muito e não borra e olha que a pálpebra é super oleosa) e o marronzix é um bonito marrom escuro cobre metálico. Achei que valem o preço, pretendo comprar outros.

  2. Nunca vi aqui na minha cidade coisas dessa marca.
    Eu queria que vc me falasse sobre a duração dos lápis. Tenho um preto da Natura que me deixa parecendo um panda dentro de segundos.

Deixe o seu comentário!