Maquiagem

Make Nada que é Tudo!

25/01/2013
Sabe aquela maquiagem que te deixa linda mas que ao mesmo tempo faz com que a maioria das pessoas, em especial os homens, pensem que você acordou assim? A makeup do tipo “cara lavada”, que realça sua beleza sem excessos. Make nada que é tudo!
Apesar de simples uma maquiagem assim leva alguns passos para que o look fique radiante!

Tá, mas o que você precisa? Bom, para essa make nada comece limpando a pele (se for durante o dia, ainda use um protetor solar), em seguida aplique um primer que deixa a pele com textura aveludada, pronta para receber os próximos itens. Ao aplicar faça movimentos circulares.

 

 

O próximo produto é a base, aplique com um pincél ou com os dedos, movimentos circulares ajudam no acabamento, a pele fica mais natural. Costumo aplicar a base antes do corretivo pois ela já minimiza as imperfeições, dessa forma você utilizará menos corretivo, aliás esse é usado na sequencia, com leve batidinhas na região das olheiras. Um pincél para esfumar deixa a maquiagem mais leve.
Um pouco de blush nas maçãs do rosto e pó compacto na região T (testa, nariz e queixo) finalizam a pele.

Para destacar o olhar aposte em muitas camadas de rímel e uma sombra iluminadora, usada suavemente logo abaixo das sobrancelhas e no canto interno dos olhos.Para os lábios uma cor discreta, um batom ou gloss rosado ou transparente.

 

 

Essa é uma make rápida e ideal para o dia a dia. Para um happy hour ou algum programa noturno, mude o look trocando a cor do batom.
Beijo.

Comentários

comentários

8 comentários

    1. Oi Flávia, então, gosto dele, só é preciso cuidar com linhas, ele é mais seco. Dos dois que sugeri prefiro o da lancôme, que é líquido, porém o preço é tenso!

      Comprei um do Boticário que é liquido tb, vou fazer um review.

      Beijos.

  1. Adorei as dicas! Gosto desse tipo de make, até porque, não precisa ter muitos dotes de maquiador,né.
    Ainda não tenho um primer, qual tu me indicaria pra pele seca, Ju?
    Beijos.

  2. Eu sou viciada em maquiagem desde cedo.Acho esse tipo de make incrível, mas não uso.Sou adepta do batom vermelhão, delineador e cílios postiços. E abuso das sombras coloridas.Tipo, sou meio Drag Queen!rs! Mas eu acho linda a maquiagem natural, porque apenas realça a beleza, e não faz transformações! 🙂

Deixe o seu comentário!