Acessórios Curiosidades Dicas Looks Moda Sapatos

#Look da Julia: Boyish

15/01/2013

Imagina como deveria ser chata aquela época em que as mulheres só usavam vestidos, tudo bem, eu adoro vestidos, mas as calças são tão mais confortáveis… Mas que papo bem “antigo”.
Hoje vim falar de um estilo que muito me agrada, o boyish. Nesse look optei por peças bem confortáveis, esse mocassim é o meu xodô, em uma cor que quebra a monotonia de qualquer look. Esse modelinho é super confortável comprei em Nova Petrópolis, na Dakota. A bermuda é da Ellus, a camisa é da SantaZí e o óculos eu herdei da minha mãe, deve ser lá da década de 70, da marca Jean Marcell. Um look boyish sutil! Meu colarzinho ainda traz um bigodinho! Desculpa pela minha cara “simpática” #not, eu tinha acabado de acordar, dá um desconto aí! É cara de sono mesmo.

Esse estilo traz peças normalmente encontradas no guarda-roupa masculino em looks femininos. Sabe aquele chapéu, a camisa ou o colete que tem cara de roupa de “menino” ou até mesmo aquela que você “roubou” do namorado, com essas peças é possível montar um look boyish.

Fotos: http://stockholm-streetstyle.com/

Volta e meia alguma celebridade desfila com um look total boyish, mas você não precisa vestir peças consideradas masculinas dos pés a cabeça para seguir a tendência. Alguns detalhes já caracterizam o look como boyish. Aposte em calças boyfriend, looks oversized, blazer, camisa, chapéu, cardigã, suspensório, gravata, colete, jaqueta perfecto, mocassim, coturno…
Beijo.

Comentários

comentários

13 comentários

    1. Oi Karlla!
      Ai, eu adoro essa cor, mas realmente, não é fácil, demorou pra ele ficar assim. =/ Se quiser tentar, aconselho procurar um cabeleireiro que trabalhe com Keune.

      Um beijãooo.

  1. Que lindo look Julinha!!
    Gostei bastante!!
    A sua cara está de “não me atormente!”
    kkkkkkkkkkkkk
    É muito engraçado a cara da gente quando a gente acorda, né?!

    SUper beijo Julinha, tenha uma ótima quarta!

  2. Eu não curto esse estilo, sou adepta dos vestidos, das saias,dos saltos. Mas percebo que fica super bem em mulheres extremamente femininas,como você! Percebo que estás mais fotogênica atualmente.E mais bela também! 🙂

    1. Ooooooowwwwwn Agnes lindaaaa!
      Obrigada.

      Tb acho que esse tipo de look fica melhor contrastando com algo feminino, o batom é um bom exemplo, quera aquela coisa de menininho. =D

      Beijãoooo.

  3. Amei os looks, principalmente o da Evan Rachel Wood *-*
    E esse teu cabelo lindo? Quando era ruiva meu sonho era chegar nesse tom! 🙂

    Beijos,
    Camilla Lima
    Foco33.com

Deixe o seu comentário!