Dicas Oleosidade Pele

Effaclar Mat para pele oleosa

29/01/2013
 

Effaclar mat
 

 

 
Cerca de 55% das brasileiras tem pele oleosa e sofrem com as imperfeições causadas por esse problema, como poros dilatados, cravos e excesso de brilho na zona T (testa, nariz e queixo). Eu bem sei o que é isso! Aff!

 

 
A La Roche–Posay lança mais um aliado para essa luta, o Effaclar Mat (preço sugerido R$79,90). De acordo com a marca, é um tratamento anti-oleosidade com dupla ação: efeito matificante e redutor de poros e também pode servir como um primer. Achei essa dupla função interessante.
 

 

A grande inovação da fórmula está na descoberta do ativo Sebulyse®, ingrediente patenteado pelos laboratórios da L´Oréal. Com atuação mais potente que a do Zinco, este ativo age na origem da oleosidade para solucionar os dois grandes pesadelos das mulheres que tem este tipo de pele: o excesso de brilho e o tamanho dos poros.
 

 

Sua textura oil-free, hipoalergênica e sem parabenos é enriquecida com água termal de La Roche-Posay, perlite e microesferas absorventes, garantindo um efeito anti-umidade, mate e aveludado. O resultado é uma pele mais uniforme, menos oleosa, com poros menos visíveis e menos brilho.

 

 
Deve ser aplicado pela manhã e/ou à noite em todo o rosto, sobre a pele limpa. Evitando a área dos olhos.
 

 

Falando em Effaclar há alguns dias, fui na dermato, ela me receitou o Effaclar duo, ainda não comprei, mas a ideia é combater cravos na zona T. Alguém aí já usou o Duo?

 

 
Beijo.
 

 

 

Comentários

comentários

7 comentários

  1. Fui da dermato e ela me passou alguns produtinhos para as minhas acnes e para a minha abençoada pele oleosa, hehehe.
    O sabonete no caso que ela tinha passado era um em barra (que não lembro o nome mas é super baratinho), mas ao ir comprar achei um kit com um preço super bacana da La Roche-Posay. No inicio fiquei com medo de usar, mesmo porque não foi o que ela tinha passado.
    Mas a linha que estou usando [Effaclar] é ótima, ainda mais na hora de se maquiar! *–*

    Beijos
    http://www.vendesecadeiras.com/
    “Porque sentada em cadeira, podemos conversar sobre tudo”

  2. Nossa! Que legal! cada produto melhor que outro! Numa fase aguda, no auge da oleosidade, meu Dermatologista me indicou alguns produtos da Pharmapele,e eu adorei.Mas depois senti um sutil ressecamento, que regrediu ao interromper o uso.Agora, quando o brilho vem, eu uso os produtos para acne da Avon, a linha azul Clear Skin.Refrescantes, funcionais, cosméticos e baratinhos! Bom demais! A pele fica linda e o bolso agradece! 🙂

  3. Eu uso o hidratando M, que dá um efeito mate ótimo. Pena que sumiu das farmacias, agora só tem o M UV, que é branco e deixou minha pele meio oleosa. talvez a alternativa esse lançamento! essa linha é tão potente que se usada diariamente diminui msm oleosidade entao as vezes vc tem que usar um hidrante compensador, o H. Boa dica Ju! Beijos Anita

  4. Ai que ótimo esse lançamento! Eu ando atrás de um bom redutor de poros pra minha pele, que é super oleosa! Vou ver se encontro esse por aqui. Beijos.
    Clarissa

Deixe o seu comentário!