Beleza Curiosidades Dicas Pele

Dicas: Ginástica Facial

24/01/2013
Exercitar os músculos faciais como arregalar as sobrancelhas, mandar beijinho, apertar os olhos e armar um sorriso ajudam a tonificar nossa face, resultando em um visual mais jovial.
O que fazer com o queixo duplo? E aquelas ruguinhas de preocupação que apareceram no meio da testa? Estava trocando umas ideias com a minha professora de pilates, a fisioterapeuta Bárbara Tuani Mallmann  – da Vitacorpus – e ela me deu umas dicas que podem nos ajudar a “fortalecer” essas áreas. E o melhor, não custa nada, só o tempo de fazer.
De acordo com a Bárbara, os músculos da face também devem ser trabalhados para corrigir vícios de movimentação, o que suaviza marcas de expressão. 

Gostaram das dicas?
Eu adorei, só falta tirar um tempinho pra fazer os exercícios! Vale lembrar que para ter um resultado satisfatório devem ser praticados diariamente. O do queixo eu já comecei!!! =P
Beijo.

Publicitária, adora música, séries de tv e viajar, mas queria mesmo era ter sido paquita da Xuxa.
Compartilhe
Veja também esses posts

Comentários

comentários

7 comentários

  1. Na minha opinião ginástica facial pode causar mais rugas. Já reparou que pessoas que tem mania de fazer caretas ficam com muitas rugas nos locais em que a pele mais franze? Então… quanto mais esticamos a pele de um lado para outro, mais rugas se formam. Até dormindo com a cara amassada no travesseiro podemos piorar as ruguinhas. Eu penso que quanto menos a pele se esticar, menos rugas vão aparecer. Ju

Deixe o seu comentário!