Comprinhas Curiosidades Frescurinhas Pele Unhas

Sérum para mãos Panvel

07/11/2012
 

Apaixonada por farmácias, depois que morei um tempo em Porto Alegre viciei na Panvel (tem muitas lojas na cidade). Iluminada (aparência clean #todasama), organizada, com muitos produtos de qualidade, principalmente de cosméticos, virei cliente fiel. Além de marcas famosas, a Panvel tem a própria linha. Maquiagem, esmalte, cremes entre outros produtos ganham cada vez mais minha admiração. Para o ‘plus a mais’, eles investem em filmes publicitários que me fazem chorar, como A História do Lilinho e da Sofia!

 

Sérum para mãos Panvel

 

 Sérum para mãos Panvel

 

O último achado surgiu da bolsa da minha sogra. Ligada em frescurinhas (rá!), assim como eu, um belo dia, do nada, ela olhou e disse “me dá tua mão e sente isso!”. Sério, a sensação foi indescritível! O sérum transformador para mãos da linha Chic Pérolas da Panvel é incrível. Com textura sedosa, ele rende muito com pouco (importante não usar muito), tem duração longa e um cheirinho maravilhoso, parece perfume. Como é feito de uma combinação de silicones, ele reveste e protege a pele e tem uma absorção bem rápida.

 

Sérum para mãos Panvel

 

A descrição do produto, encontrada no site da rede de farmácias, explica que a fragrância é composta de baunilha e sândalo, com nuances frutais de melão e a sofisticação do ylang-ylang (árvore com propriedades afrodisíacas e suavizadoras da derme) e do jasmim. A linha Chic Pérolas ainda conta com loção hidratante, deocolônia, sabonete líquido e kit com três sabonetes.

 

Para fortalecer ainda mais os laços com os clientes, lembrando dos valores da amizade, amor e carinho que devemos ter com o próximo, a Panvel lançou dois filmes. O primeiro, em outubro de 2011, conta “A História do Lilinho” e o segundo, produzido um ano depois, fala sobre “A História de Sofia”. Talvez vocês já tenham assistido algum dos vídeos, mesmo assim, faz bem assistir mais uma, duas, três vezes.

 

 

 

Conheça mais produtos da marca, AQUI.
Beijobeijo.

 

Comentários

comentários

3 comentários

  1. Marciaaaa, depois que vc me mostrou esse SERUM me apaixonei por ele, ele não sai mais da minha bolsa.
    Sempre que posso tbm mostro pras minhas amigas, afinal coisas boas tem que ser mostradas..

    Abraços karine

Deixe o seu comentário!